Quem é você no Natal?

24/12/19|COMPORTAMENTO

Todo Natal é momento de reunir a família, aproveitar o tempo juntos para conversar sobre a vida e se encher de carinho. E é tradição: todo mundo tem aquela tia que pergunta sobre os namoradinhos ou um primo que passa a noite inteira jogando video game e só sai do quarto para a ceia! Esses perfis se encontram no fim de ano e rendem sempre boas risadas e histórias para contar. Mas você já pensou qual é o seu?

//A pessoa que só veio para comer 

Você pode encontrá-la circulando despretensiosamente pela mesa de quitutes. Está sempre ocupada, até para evitar responder a clássica “tia dos namoradinhos”. Parece um pouco entediada, mas no fundo está se divertindo e dando muitas risadas das histórias antigas. A tradicional frase do “só vim para comer” é aquela desculpinha básica pra dizer que está muito feliz em dividir esses momentos com a família toda. 

//A pessoa sumida

Visitou poucas vezes a família esse ano? Então você é a pessoa que está sempre pelo mundo, desbravando novas aventuras e carimbando o passaporte, e com certeza vai ouvir muitos “quanto tempo, sumido(a)!”. Prepare-se para contar tudo o que aconteceu durante o seu ano, que provavelmente foi supercorrido. E não esqueça de aproveitar ao máximo esse dia, já que provavelmente, no ano que vem, você estará percorrendo novas aventuras. Ahh, e não esqueça dos presentes, hein?!

//A pessoa que faz a piada do pavê

“É pavê ou pacumê?” - todo mundo da família já espera que você diga isso, e dá algumas risadas. Você faz piada com tudo porque, pra você, reunir as pessoas que você ama é sinônimo de muitas gargalhadas. O piadista da turma mantém o “espírito de criança” vivo em todas as festas e reuniões da família, deixando todo mundo alegre e com o sorriso no rosto. 

//A pessoa que monta o look da década

Você nasceu para brilhar com os lookinhos. E na ceia de Natal, o seu look é o que mais chama atenção. A verdade é que você ama a ocasião e não perderia por nada a chance de mostrar aquela peça que você comprou especialmente para esse dia, mesmo que seja para ficar sentada (o) na sala a noite toda. Importante é arrasar sempre! 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL