4 personagens mais estilosos da história do cinema

POWERED BY Logo HypenessLogo Hypeness
31/01/20|ENTRETENIMENTO

Quem nunca viu um personagem em um filme e quis se vestir como ele? O cinema é mestre em criar figuras icônicas, que nos conquistam não só pela personalidade, mas também, muitas vezes, por um guarda-roupa e um estilo de fazer inveja. Pensando nisso, o AdoroCinema e a Renner montaram essa lista, com os personagens mais estilosos, que influenciam até hoje nossos looks!

James bond

O famoso agente 007 sempre foi um ícone de estilo e elegância. Independente do ator que o interprete, James Bond sempre aparece impecável nas telas. O forte do seu figurino são, sem dúvida, as roupas sociais. Mas nem só de terno e gravata vive um 007. Em ocasiões menos formais é possível ver o personagem em calças mais leves e de cores claras, cardigans, blusas polo, jaquetas e até mesmo roupas esportivas. Para seguir o estilo do galã, o mais importante é sempre preferir modelagens ajustadas e evitar estampas.

Holly Golightly (Bonequinha de Luxo)

Audrey Hepburn ficou eternizada no imaginário do mundo todo a partir da protagonista de Bonequinha de Luxo. E um dos grandes responsáveis por isso foi seu figurino impecável. Além do conhecido vestido tubinho preto e do colar de pérolas, a personagem abusava de looks bem femininos, com vestidos, sobretudos e trench coats, jeans com camisas e muitos acessórios.

Tyler Durden (Clube da Luta)

À primeira vista, o personagem de Brad Pitt pode até parecer um pouco desleixado, mas não é preciso muito tempo para perceber que ele, na verdade, esbanja estilo e personalidade. Além da clássica jaqueta vermelha de couro, usada com óculos com lentes da mesma cor, o personagem elevou as camisetas e camisas estampadas a outro patamar. Mas cuidado ao tentar reproduzir isso em casa. O personagem mistura tantos elementos que as chances de erro são enormes.

Carrie Bradshaw (Sex and the City)

Quando o assunto é moda, é impossível não lembrar das personagens da franquia Sex and the City. Tanto na tv quanto no cinema, as quatro amigas sempre foram sinônimo de estilo, especialmente Carrie Bradshaw. Com roupas magníficas, a personagem se tornou uma super referência para os amantes do mundo da moda. Para copiar os looks de Carrie, esqueça o minimalismo. A dica é abusar das estampas, texturas e peças estruturadas, mas sempre de maneira elegante.

 

Agora que você já conhece melhor o estilo de personagens tão queridos nas telonas, é só acessar o site da Renner e escolher todas as peças que precisa para ter um guarda-roupa digno de cinema! Corre lá!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS