A onda do verão 2020: maiôs

24/01/20|MODA

Não faz muito tempo, os maiôs ainda carregavam aquela fama de "roupa de vó". Seria por conta dos centímetros a mais de tecido? Ou das modelagens mais discretas para a praia? Bom, o fato é que, graças à moda, eles ressurgiram como escolha para todas as idades no verão. Lindos e atuais, os modelitos funcionam para mergulho, banho de sol e… não para por aí! As peças também ganharam espaço em looks urbanos, sendo usadas como body em diversas ocasiões.

Uma das vantagens de optar pelo maiô é que a peça oferece infinitas possibilidades para extravasar seu gosto pessoal: opções de estampas, tecidos e cortes, além da possibilidade de combiná-lo com adereços e levar sofisticação e estilo ao visual. Maiôs possuem um caimento justinho e elegante, combinando com tudo e valorizando todos os corpos. 

Alguma dúvida de que é uma opção perfeita para o verão? Se você está perto do mar, é só vestir e se divertir. Já para a noite, basta usar acessórios, usar com uma saia ou saída de praia, e repaginar o look! Além disso, aderir à peça em todos os ambientes é uma grande prova de consumo consciente. Usar as roupas de diferentes maneiras é um jeito de dar ainda mais valor ao que você já possui <3 

2020 não dá mais para comprar peças de roupa e deixá-las no cabide ou restritas a um ambiente ou situação, né? Veja algumas ideias de maiô:  

// DIFERENTES SHAPES:  

nada de tédio! Dá para se jogar em diferentes modelos de maiô – tem com as costas abertas ou com recorte frontal, com decote quadrado ou com tomara que caia, com amarrações ou em versões bem esportivas...  

// TIPO BODY:  

tudo que você precisa para usar um maiô como body são alguns acessórios e uma parte de baixo charmosa, como saia mídi ou mom jeans! Se quiser experimentar, comece por versões lisas de maiô, sem estampas com DNA muito praiano.  

COMPRE O LOOK

// ADICIONE GLITTER:  

blocos de rua são cheios de gente vestindo peças de banho. Além de fresquinhas, elas garantem a chance de um banho de mar pós-bloquinho! Para quem curte esse match, o maiô ganha essa terceira possibilidade de uso: no carnaval!  

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS