Dicas para curtir as férias na cidade

04/01/20|MODA

  

Basta passar os olhos por qualquer rede social para saber: parece que todas as pessoas, ao menos aqui no Brasil, conseguiram uma folga para ir à praia. E não qualquer praia! Clima perfeito, vento na medida e mar limpíssimo para mergulhos sem fim. Bebidas refrescantes na areia? Tem também :)

Mas... caso as belas paisagens litorâneas não façam parte das suas férias neste verão (ou, ao menos, do seu início de 2020), saiba que ainda há esperanças de divertimento. Com criatividade, é possível aproveitar a folga em qualquer lugar. Sim, até mesmo na cidade!

Anote algumas ideias: 

1. Convide amigos e família que também não viajaram para uma sessão de cartas e jogos de tabuleiro. A ideia é mesmo ter um dia bem analógico! Vai ser divertido para as crianças experimentarem um tempo longe das telas e games; para os adultos, nostalgia pura <3 

2. Descubra uma cachoeira próxima à sua cidade. O Brasil, além de praias paradisíacas, tem uma vastidão de rios e cachoeiras. Tire folga da água do mar e valorize um dia de mergulhos gelados em meio às árvores e pedras.

3. A piscina do clube - ou daquele amigo - nunca pareceu tão deliciosa! Marque um programa especial com quem ficou pela cidade e combine o dia na piscina com drinks e brincadeiras aquáticas para as crianças. Se der sorte, rola até trampolim ou tobogã. 

4. Maratona de séries: chegou a hora! Foram meses sonhando em ter tempo de sobra para aproveitar vários capítulos em sequência, não é? Bora selecionar as séries que estão na sua lista de novidades ou aqueles filmes do coração, para rever sem culpa. Bebida gelada no copo e pipoca para estourar!

5. Ler com calma e tranquilidade é dica clichê, mas não pode ficar de fora. Pendure sua rede em um cantinho silencioso e aproveite a leitura.  

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS