Essenciais do look masculino

25/01/20|NO RADAR

Moda masculina tem fama de "prática". Dizia-se por aí que homens priorizavam a funcionalidade, que gostavam de ir direto ao ponto na hora de vestir, que liso valia mais do que estampado… Mas a verdade é que tudo tem mudado – e que bom! Com mais opções de roupas, adequadas para diferentes estilos, eles agora também têm conseguido traduzir sua personalidade na produção. Não é demais?  

Bom, mas isso também traz aquele velho dilema: o que é realmente essencial, em meio a tantas opções? Para ajudar os leitores a encontrar as peças que são capazes de segurar qualquer look, em diferentes situações, elegemos três peças-curinga do guarda-roupa masculino. Dentro de cada categoria, vale escolher aquela que melhor representa o seu estilo. Já sabe o motivo, né? Ela vai durar muitas e muitas estações.

Vida longa às roupas curingas <3 

// CALÇA JEANS:  

vai a festas, ao cinema e até ao escritório, dependendo do ambiente do seu trabalho. Resistentes que só, ela deve ser confortável e neutra para ser tratada como curinga. Aposte em modelagens retas, que são atemporais, e lavagens mais lisas, sem muitas manchas ou puídos (a não ser que você seja 100% calça destroyed, aí ela é sua curinga, sim).  

COMPRE O LOOK

// CAMISA SOCIAL:  

independentemente da sua rotina, é bom ter ao menos uma pronta – e bem passada – para uso. É a camisa social que salva nos dias de reunião importante ou de um evento social arrumadinho, com família ou amigos.  

// CAMISETA LISA:  

básico é sempre uma boa pedida porque cabe tanto com bermuda, no verão, quanto sob uma jaqueta nos dias frios. É a camada perfeita para criar um visual cool sem dificuldades. Se achar que falta algo, lembre dos acessórios: colares se destacam sobre uma gola sequinha, enquanto pulseiras e relógios incrementam uma camisa com gola polo.  

COMPRE O LOOK

Pronto! Já dá para mostrar todo seu poder de criar looks a partir das peças essenciais :D 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS