Look branco o ano todo

13/01/20|MODA

Com a chegada do ano novo, vem também a hora de rever alguns hábitos. Já pensou sobre a forma como você usa suas roupas, por exemplo? Muitas vezes, temos vergonha de repetir peças. Mas essa ideia de que é errado vestir o mesmo look mais de uma vez ficou no passado.  Sabe o que já rolou em 2020? Uma super famosa usou seu vestido de noiva no tapete vermelho de uma premiação. Ou seja: se até Hollywood pode, por que você não poderia?

No caso da atriz, ela utilizou a saia bufante branca do vestido com uma blusa colorida. Assim, reinventou a peça. Ótima dica para se inspirar e reaproveitar as peças de réveillon! Você pode trazer cores para a produção – sejam tons pastel, aposta da temporada, ou tons vibrantes – para criar novas composições. Se o seu look de ano novo era composto com duas ou mais peças (e não um vestido, por exemplo), fica ainda mais fácil criar esse tipo de mix. Ah! Estampas também são muito bem-vindas para essas atualizações.

Outra ótima dica é se jogar nos acessórios. Dá para criar novos visuais com ponto de cor em destaque – aposte em um look branco monocromático de base e combine com um acessório bem ousado. Ou seja, tudo que é preciso para reutilizar suas peças de réveillon ou até a produção toda de ano novo é criatividade. Tudo que a moda gosta de oferecer, não é mesmo?

Ouse mais em 2020 com essas dicas:

// Misture branco com as estampas da estação: todo mundo sabe que o branco é uma daquelas cores neutras que possibilitam mil possibilidades. É fácil utilizar o tom como base para investir sem medo em animal print, flores e listras! 

// Acrescente brilhos e jeans ao look branco: Também é possível dar outros sentidos as peças brancas utilizando-as de maneira casual com jeans. Para um acabamento bem anos 2000, acessórios com brilhos! 

// Romântica ou vibrante, você que manda no mood: os tons pastel estão em alta e combinam com peças brancas. Essa mistura cria um visual bastante harmônico e romântico. Para quem quer mais vida, é só optar pelos tons vibrantes, como amarelo, laranja, vermelho... 

//Ouse nos acessórios: cores, tamanhos e formatos maximalistas! Os acessórios em 2020 estão super variados. Aposte nos seus preferidos e opte por aqueles que chamam bastante atenção. Tudo para dar vida nova à produção <3 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS