Roupas para a volta às aulas

20/01/20|MODA

Compra de material escolar é sempre uma festa com as crianças! E se, além da escolha dos lápis, giz de cera, cadernos e outros itens de papelaria, você engajar seus filhos também na seleção das roupas? A ideia é renovar as peças, ainda que as crianças tenham uniforme no colégio. Além das atividades regulamentares na escola, tem toda a agenda infantil de encontros e aulas extraclasse para cumprir, certo? 

Pensando nisso – e levando em conta composições para diversas idades –, reunimos sugestões de forma simples: parte de cima [camiseta, moletom, jaquetinha], parte de baixo [calça jeans, bermuda, macaquinho] + mochila. Tendo essa base, fica fácil de combinar com acessórios e até mesmo com a papelaria do ano. Nada como planejamento na hora de compor a produção para a volta às aulas, não é mesmo? 

Moletom: 

conforto é tudo na infância! Vale considerar, além do tecido fofinho que permite movimentos durante as brincadeiras, as cores preferidas dos pequenos. Por se tratar de peça-chave, um moletom rende diversos looks ao longo do ano (em todas as estações!).  

Jeans: 

versões curtas, como bermudas e macaquinhos, já podem entrar em uso agora mesmo. Mas também é bom selecionar peças longas para quando o frio chegar. A regra do conforto segue! Por isso, aposte em composições com elastano, que garantem a flexibilidade.  

COMPRE O LOOK

Mochila: 

qual criança não adora a própria mochila? Ela conta muito sobre a personalidade de cada um, e ainda permite levar nas costas todos os sonhos e aprendizados que surgem nas aulas. Além de personagens, texturas apeluciadas ou mochilas em forma de bichinhos são hit.  

COMPRE O LOOK

E aí, prontos para sair às compras? 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL