Seja sua própria cabeleireira

19/01/20|COMPORTAMENTO

Aproveite que dia 19/01 foi o Dia do Cabeleireiro e tire um momentinho para cuidar de você! 

No verão, os cabelos exigem duas (ou seria três?) vezes mais cuidado do que no resto do ano. Afinal, com tanta água salgada, cloro, sol, areia e outras coisitas… os fios precisam de atenção para não secarem e quebrarem. Para isso você vai, muitas vezes, precisar de um profissional – ou dedicar um tempo às suas madeixas <3

Para ser sua própria cabeleireira, comece fazendo hidratação, pelo menos, uma vez na semana. O tratamento será feito em casa, óbvio – que vira seu salão de beleza. A hidratação é realizada com produtos à base proteínas e queratinas, elementos que repõem a umidade e ajudam a deixar os fios mais sedosos, brilhantes e maleáveis! Incrível, né?

Para obter um resultado completo, é importante lembrar que a hidratação para os cabelos começa na lavagem. Ou seja, no seu dia de cabeleireira, use os produtos certos. Eles ajudam a hidratar e proteger o couro cabeludo desde a hora do banho. Já que agora você é a especialista, lembre que o couro cabeludo saudável significa fios saudáveis também.

Existem produtos pensados para ajudar na missão salão de beleza caseiro like a pro:  

// Nutrição desde a lavagem:  

O Shampoo Ghee é nutritivo e com fórmula leve, que limpa suavemente e devolve os nutrientes. Os cabelos ficam cabelos macios e mais fortes! Ele devolve os lipídios, a oleosidade e umidade natural dos fios, acabando com o aspecto poroso e ressecado dos cabelos. Ou seja: perfeito para o verão! 

COMPRE O LOOK

// Novidade: manteiga vegetal:  

Lola foi buscar na Índia a inspiração para a sua nova linha de cronograma capilar que, além de inovadora, é mais do que uma máscara capilar. A Be(m)dita Ghee Banana & Aloe Vera é uma Manteiga de Hidratação, vegetal de frutas, orgânica e vegana que devolve a umidade natural do fio traz maciez e brilho.  

// Não se esqueça da proteção:

procure produtos que ajudem não apenas a reparar, mas também a evitar os danos causados pelo verão ao seu cabelo. Um cabelo saudável é a melhor forma de evitar futuros problemas.  

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL