Testados e aprovados

14/01/20|NO RADAR

Tá de olho em um produtinho faz tempo, mas quer saber se ele realmente é bom antes de investir? A gente está aqui pra ajudar você! Todo mês, vamos testar produtinhos de beleza de todos os tipos e contar a você suas principais vantagens e desvantagens. Nessa edição, trouxemos makes para você usar e arrasar - até no cabelo!

//Batom líquido matte, da Mari Maria 

As cores são lindas, super vivas! A textura é bem matte e seca logo. A durabilidade é boa e não precisa de retoques após uma refeição, por exemplo. Vale carregar na bolsa para reaplicar quando achar necessário! 

//Paleta de blush e contorno, da Mari Maria 

As cores combinam e se adaptam com qualquer tom de pele, e dão um toque natural de bronze e saúde! Agora para o verão, é perfeito para criar um visual da praia. O produto espalha com facilidade - tudo de bom! - e tem uma ótima durabilidade – fica no rosto a festa inteira. 

//Gel delineador para sobrancelhas, da Mari Maria 

O gel tem bastante cobertura e é bem pigmentado, isso quer dizer que você vai usar pouca quantidade do produto e ele super vai durar. A dica aqui é aplicar com delicadeza, para não ficar com aquele ar supercarregado. Ele tem várias cores. Só escolher a que se adapta melhor ao seu tom de pelo. 

//Batom Superstay Matte Ink, da Maybelline 

A cor é linda, e a textura é uma delícia! Além de tudo isso, ele dura muito na boca – para tirar todos os seus resquícios, só com um bom demaquilante. Perfeito para quem quer aplicar o batom uma vez e não precisar de retoques! 

//Magic Retouch spray para raiz, da L’Oréal Paris 

Ótimo para retocar aqueles cabelos brancos que teimam em aparecer enquanto a gente não retoca a raiz! Com boa durabilidade, ele sai apenas na lavagem – ou se você esfregar o couro cabeludo com força. 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS