Bolsas para todas as horas

21/02/20|MODA

Encontre o modelo perfeito para seu look  

Desejo entre pessoas que amam moda, as bolsas são uma categoria à parte quando se trata do look: possuem cores, materiais e formatos que fazem delas um item para colecionar. Porque a verdade é que uma bolsa apenas pode ser insuficiente no guarda-roupa – vale, no mínimo, ter um modelo grande e confortável para o dia a dia e uma bolsinha curinga para festas e eventos mais formais. Dá para ir muito além do básico! 

Se você for uma fashionista assumida, não tenha receio em ampliar a coleção. Assuma formas mais ousadas e lúdicas, aposte em cores para variar do preto e inclua na escolha alguns acabamentos cheios de personalidade. Para ajudar nessa tarefa de montar um arsenal de bolsas, fizemos uma lista de modelos que permitem compor desde um visual de trabalho até o look festivo dos seus sonhos.

 // Pequenas notáveis

as minibags com alça transversal permitem carregar apenas o essencial. Ou seja, complementam a produção sem pesar e deixam as mãos livres. Você não precisa se preocupar com nada <3

COMPRE O LOOK

// Detalhes que fazem diferença

Aplicações de pedraria, alças trançadas, muitas tachas e outras texturas, como uma trama de palha, transformam uma bolsa do dia a dia em item protagonista no look.

COMPRE O LOOK

// Estamparia muda tudo

Substitua o acessório liso por um estampado e veja a diferença! Seja com triângulos ou animal print, o impacto é garantido. Se quiser inovar sem abrir mão do liso, aposte ao menos no metalizado.

COMPRE O LOOK

// Para quem gosta de espaço

A bolsa saco, assim como outros modelos grandes, como a shopper, permitem ir além da carteira, do celular e da chave. Aposte no maximalismo e leve tudo com muito charme.

// Mochila para os dias mais cheios

Precisa incluir ainda mais itens do que uma bolsa pode carregar? Incorpore a mochila no look, mas sem perder a elegância de vista.

COMPRE O LOOK

E aí, qual a sua preferida?

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS