COMO TRAZER AS TENDÊNCIAS DO TAPETE VERMELHO PARA O DIA A DIA

10/02/20|MODA

Ontem, de olho em uma das mais famosas e importantes premiações do cinema mundial, foi impossível não anotar algumas boas dicas de estilo que passaram sobre o tapete vermelho. As atrizes têm um poder de reunir criatividade e glamour como ninguém, não é mesmo?  

E é óbvio que queremos traduzir essas tendências do alto luxo para o dia a dia. Afinal, de que adianta uma moda que só funciona em eventos sofisticados e raros? Bom mesmo é poder transformar o visual da cerimônia em “melhor look para trabalhar", "melhor look para ir ao cinema", "melhor look para happy hour"... Ou seja: todo dia é dia de brilhar.   

Pronta para o anúncio das melhores dicas de estilo? 

2 // Metalizados

Tecidos brilhantes sempre fazem bonito no tapete vermelho, mas também têm trânsito livre para andar por aí a qualquer hora. São protagonistas em qualquer roteiro.

3 // Bordados

Na cerimônia mais queridinha do cinema mundial, os bordados foram usados como forma de protesto sutil. Mas também seguem sua função de apenas embelezar looks – e funcionam bem demais!

4 // Fendas

Até o mais básico dos looks, como uma saia jeans com blusinha, ganha novo status com uma fenda. Aposte em saias de diversos comprimentos e experimente peças com movimento, para andar por aí como uma diva.

5 // Decote amplo

A ideia de deixar os ombros à mostra segue firme e forte na moda, ainda que em versão mais minimalista (sem tanta pegada boho, sabe?). Se fizer questão se cobrir os braços, tule é uma ótima opção.

COMPRE O LOOK

6 // Blazer

Quer incrementar o visual de festa ou até mesmo aquele combo casual de jeans e camiseta? Blazer é uma alternativa sofisticada e estilosíssima – que vai alçar seu estilo à calçada da fama. Pronta para arrasar?

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL