Looks de carnaval para crianças

20/02/20|MODA
É chegada a hora do carnaval e a gente está como? Fantasiados, óbvio. No mínimo, bem montada para uma sequência de blocos, com direito a arranjo de cabeça e muita purpurina. Mas, para além da folia adulta, quem tem filhos sabe que montar o visual deles e planejar todos os detalhes do baile infantil também é uma delícia. Difícil não virar criança em meio a tanta roupa de super-herói, unicórnio, sereia… 

Mas vamos ao que interessa: como escolher o look perfeito para sua filha ou seu filho? A primeira – e mais importante – dica é levar em conta as preferências da sua ala kids. Você sabe que não adianta insistir em princesa quando sua garota quer ser Mulher Maravilha, nem o contrário. A opinião e personalidade deles precisa entrar na conta, sob pena de a brincadeira em meio aos confetes virar um mar de lágrimas!

Outras dicas práticas sempre estão na listinha: 1) frescor (nada de fantasias elaboradas demais, que deixam o corpo apertado ou quente); 2) conforto para permitir dança e brincadeiras à vontade; 3) sapatos ou sandálias que não apertam e que compõem bem com o clima – modelos de plástico, por exemplo!; 4) ter à mão borrachinhas e fivelas para prender os cabelos; 5) na falta de algum item, improvisar – o mais importante é entrar no clima da festa e se divertir.

Parece simples? Porque é mesmo! Com tantas fantasias à disposição, difícil é escolher uma só. Bom, mas se você organizar direitinho, dá para ir a várias festas – na rua, no salão, na casa de algum amiguinho… Ó abre alas <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS