O Planeta feito por você foi um sucesso

05/02/20|ENTRETENIMENTO
O Planeta Atlântida é o festival de música mais esperado do sul do Brasil: ele reúne artistas nacionais e internacionais para dois dias de som, diversão e muito agito. Todos os anos, marcamos presença por lá para tornar o evento ainda melhor, com atrações para todo o público. Em 2020, não foi diferente – com o Selo Re, levamos a moda responsável para galera curtir com consciência. 
Quer saber como foi o festival? Aqui, a gente conta um pouco das nossas principais ações no Planeta feito para – e por – você. 
Mais de 75 mil pessoas passaram pela Saba nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro para assistir shows de 51 artistas, como Alok, Anitta, IZA, Fresno e muitos outros. Quem apareceu por lá com certeza conseguiu ver a nossa Roda Gigante: um enorme mirante com a melhor vista da SABA.  
Os planetários ainda puderam ficar de olho no que bombou nas redes sociais, já que, no pórtico da Roda Gigante, um painel de LED mostrou tudo o que foi postado com a hashtag #oplanetafeitopormim. 

//(re) Bandana

Esse ano, nossas tradicionais bandanas foram produzidas com a Re Malha, material desenvolvido a partir de um processo de reaproveitamento de resíduos que atende aos princípios da economia circular, em parceria com fornecedores da cadeia de produção.

//(re) Batecos

Os batecos também ganharam uma nova cara, e um destino incrível: foram recolhidos 910 deles, em média 30kg de material. Eles serão reciclados e transformados em matéria-prima para novos produtos feitos em plástico injetado.

// Bike re

Mais de mil planetários ainda puderam aproveitar o nosso espaço Bike Re e pedalar para carregar seu próprio celular. Cerca de sete mil watts foram gerados pela ação!

//Audiodescrição

Todos os nossos espaços contaram com audiodescrição, uma maneira de integrar e garantir a acessibilidade a todos. Afinal, o planeta é feito para todo mundo, e a diversão também!

E o resultado disso?

No planeta feito por você, conseguimos mostrar que é possível sim aliar a diversão à diversidade, à consciência e à responsabilidade. Afinal, é isso que torna o planeta possível para que as próximas gerações aproveitem essa experiência com muita animação. #IssoÉRe

O planeta feito por eles

Esse ano, clientes dos Cartões Renner curtiram o Planeta Atlântida de pertinho nos dias 31/01 e 01/02. Eles tiverem uma experiência completa, desde a saída de Porto Alegre, direto para litoral gaúcho e foram recepcionados no hotel Araça em Capão da Canoa, com diversos mimos de beleza e perfumaria. No final da tarde eles se deslocaram para a SABA, onde tiveram acesso direto ao Camarote da Renner. Durante o festival, além de uma vista privilegiada das atrações, acesso exclusivo a roda gigante e a estão de bikes. Os clientes ficaram encantados com cada detalhe pensados exclusivamente para eles. Eles viveram uma experiência inesquecível. Isso é O Planeta feito por eles. #oplanetafeitopormim #cartoesrenner

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS