PERFUMES PARA CELEBRAR O DIA DO AMOR

14/02/20|MODA

Os brasileiros podem até se questionar: mas não era 12 de junho? Bom, o dia dos namorados, segundo o calendário nacional, é mesmo só daqui a alguns meses. Mas hoje, dia 14 de junho, é o dia internacional do amor. E não poderíamos deixar passar uma oportunidade de celebrar com quem mais amamos, independentemente de onde estivermos <3  

Para os curiosos, vale pesquisar: a comemoração tem diversas versões, algumas que voltam a tempos remotos de Roma. Primeiro foi a vez de homenagear a Deusa Juno – não por acaso, deusa do amor. Séculos depois, foi a vez de honrar Valentim, um padre que contrariava as ordens do imperador e celebrava casamentos. Ainda teve outro Valentim, dessa vez bispo, que aconselhava os casais e os ajudava a se reconciliarem.  

Por aqui, nossa dica é investir nos presentes feitos para durar: perfumes! Além de românticos por essência, eles ajudam a lembrar da pessoa amada na hora de colocar as gotinhas sobre a pele. Nas lojas Renner – e na loja virtual, claro! – existem inúmeras opções de fragrâncias para todos os gostos. Mas selecionamos algumas, para inspirar:  

 

1 // Amor Amor, de Cacharel

Intenso, vivo e eletrizante. Tem toque floral frutado que alinha romantismo com sensualidade.

COMPRE O LOOK

2 // Stronger With You, de Armani

Baseado em um acorde de baunilha quente e vibrante que contrasta com nota de pimenta rosa. A cor de conhaque envelhecido é prova do caráter intenso da fragrância!

COMPRE O LOOK

3 // Privée, de Carolina Herrera

Esse perfume é uma celebração do enigma do feminino e do amor <3

COMPRE O LOOK

4 //United Dreams Together for Her, da United Colors of Benetton

As notas frutais, florais e adocicadas desse perfume o deixam leve e gostoso como um sonho. É perfeito para as mais românticas!

COMPRE O LOOK

5 // Live Irrésistible Rosy Crush, de Givenchy

Uma fragrância floral vibrante, com diferentes nuances da rosa. Garantia de vitalidade intensa.

COMPRE O LOOK

6 //Nina Ricci Rouge, de Nina Ricci

Com notas de framboesa e baunilha, esse perfume é marcante e sensual. Assim como a maçã, fruto proibido ao qual o frasco faz alusão, ele é irresistível!

COMPRE O LOOK

Ah, e quer saber? Ninguém precisa ficar "preso" ao amor romântico! Vale presentear amigos ou familiares, que também são formas de amor. Vale autoamor? Também! Happy Valentines Day <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS