SAIA MÍDI OU LONGA: QUAL A MELHOR?

09/02/20|MODA
A diferença pode ser de alguns centímetros de tecido, mas o efeito é completamente diferente: entre saia mídi e longa, existe um mundo de possibilidades de estilo a explorar! E, mais do que escolher entre uma saia ou outra, a ideia é conhecer os dois modelos e tirar proveito de suas melhores qualidades. Vamos lá?

//Saia Mídi

Ao deixar as canelas à mostra, a mídi se torna uma ótima opção para os dias de verão. Mas lembre: basta acrescentar meia-calça e botinha se quiser transformá-la em look de frio! Por enquanto, nas altas temperaturas, a sugestão é aproveitar as sandálias (de salto, de tiras ou papetes, dependendo do seu estilo) para compor com blusas: sequinhas se a mídi for mais volumosa (estilo evasê ou com babados) ou tops amplos, quando a mídi for justinha.

COMPRE O LOOK

//Saia Longa

Peça clássica do guarda-roupa, a saia longa tem personalidade marcante! Pode ser elegante e sóbria, ou bem estampada e alegre. É sempre perfeita para usar com uma rasteirinha, não é mesmo? Protagonista do visual em qualquer situação, guia a produção do look. Adapte os complementos conforme o tecido e o shape da saia, dando destaque a plissados, fendas e brilhos se quiser fugir do óbvio.

Entre mídi e longa, você decide. Mas, quer saber? Na moda, quanto mais saias, melhor :D

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS