7 FORMAS DE USAR TIE-DYE EM 2020

17/03/20|MODA
Tie-dye é aquela estampa que faz parte da história da moda (por causa do movimento Hippie nas décadas de 60-70) e de muita gente (que já experimentou fazer o tingimento em casa quando era criança). Para provar que o print tem lugar no dia a dia dos anos 2020, mostramos 7 formas de usar tie-dye sem cair no clichê:   

1 // Com peça de alfaiataria

Seria possível misturar uma peça de DNA tão hippie com um blazer ou calça de alfaiataria? Claro que sim – e é nesse contraste de vibes que mora o charme desse visual. Experimente sem medo!

2 // Fazendo um mix and match

Amamos misturar estampas, e não seria diferente com dois tipos de tie-dye. O resultado é descolado e permite inúmeras variações: com camisa, com camiseta, com saia, com shortinho, com bermuda…

COMPRE O LOOK

3 // Em conjuntinho

Vamos combinar? Foi-se o tempo da moda em que conjuntinho era sempre sóbrio e liso. Aposte nas estampas e vá além com a estampa mais atualizada no momento, para efeito redobrado!

COMPRE O LOOK

4// Com acessório maxi

Uma peça vibrante já encanta muita gente, duas peças vibrantes encantam muito mais! Misture a blusa com o brinco grandão (de alguma cor que gere contraste) com a blusa e comprove essa teoria.

5 // Peça única é rainha

Seja macacão ou vestido, saiba que esse item dará conta do look sozinho! Aposte no tie-dye para um resultado bem contemporâneo e bonitão, com espaço para um visual coloridíssimo ou mais suave.

6 // Nécessaire ou bolsa?

Convenhamos que este modelo de nécessaire é tão irresistível que dá para adaptar o acessório e usar por aí como uma bela clucth. Na versão original, dentro da mochila, também vale.

7 // Com base lisa

Jamais esqueceríamos do jeito mais simples de usar tie-dye, ou seja, com base lisa. Calça preta funciona para qualquer estilo e bermuda ciclista é uma solução cool e bem ousada.

BÔNUS // planejamento da semana

Você virou tão adepta da estampa que quer usá-la em todos os momentos possíveis? Então considere um planner semanal para viver na vibe correta:

Agora é só começar. Logo você vai ter certeza de que tie-dye funciona dia sim, dia também!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS