PREVIEW DO OUTONO-INVERNO 2020 RENNER (VEM VER!)

10/03/20|NO RADAR

Quem acompanha o mundo da moda já tem um olhar bem treinado: os looks de cada temporada se renovam muito, mas as inspirações de outras décadas estão sempre presentes na roupa e nos acessórios. O que é um charme, né? Reconhecer recordações (dos anos 70, 80, 90 ou o que vier) nos ajuda a criar e compor looks contemporâneos e cheios de memórias. Tendências, cores e estampas permeiam gerações, sim! <3  

No Preview Outono-Inverno 2020  da Renner não foi diferente. Para ressignificar recordações – e dar aquela sensação de conforto e felicidade que acompanha as boas lembranças –, o stylist Thiago Ferraz compôs inúmeras produções para cruzar a passarela do Jockey Club, em São Paulo. Ao som do trio Gilsons (formado pelo filho e netos de Gilberto Gil), o mix entre passado e presente ficou ainda mais delicioso. 

Se você não viu a live ontem, deve estar curiosa para saber sobre os detalhes do desfile. Foram três blocos:

1 // A nostalgia sofisticada dos anos 70 com nuances de boho (lembrando o jeito de vestir de nossas matriarcas) apareceu em laços nas golas, calças retas, raw denim, além de vestidos fluidos (monocromáticos ou estampadinhos) e saias mídi. Nos pés, mules e botas em diferentes estilos. Na cintura, destaque para os cintos!

2 // Confronto de padrões para homenagear o estilo jovem dos anos 90 – de um lado, o tradicionalismo do preppy (que lembra os uniformes escolares e dá espaço para as camisas polo); do outro, os revolucionários grunge e punk. Na releitura para 2020, o sportwear se misturou ao xadrez. Atenção às shoulder bags e tênis chunky ;)

3 // Para encerrar, o desfile relembrou o glam da década de 80. Para os homens, camisas abertas e calças de alfaiataria. Para as mulheres, um respiro sexy e sofisticado de vestidos com laço no ombro, volume nas mangas, saias mais curtas, transparências… destaque para estampas com DNA artsy, baseadas em quadros icônicos dos artistas Delacroix e Rozier.

Na beleza: um mood natural, que valoriza o estilo dos modelos. Pele e olhos iluminados! E detalhe do desfile: a Renner aproveitou o momento para resgatar a sua própria história com a icônica Capa Ideal. Quer ver mais? Confira no YouTube e nas redes sociais da Renner. E aí, depois de todas essas informações: tudo pronto para a nova temporada?

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL