SPORTSWEAR: ADAPTE A MODA ESPORTIVA AO SEU ESTILO [TENDÊNCIAS DO PREVIEW 2020]

13/03/20|NO RADAR
Quem espiou a passarela do Preview Outono-Inverno 2020 já entendeu que o toque esportivo da coleção foi um dos destaques – se não viu o desfile ao vivo, confira os canais da Renner, como o Instagram, que está repleto dos melhores cliques. O aviso foi claro: mesmo para quem passa longe das quadras ou das academias, ter peças-chave do sportswear é fundamental para um visual contemporâneo e confortável.  

Roupas de moletom, shoulder bags e tênis chunky são alguns dos itens que levantam qualquer visual, tornando até um look de escritório mais jovial e autêntico. Essa história de misturar peças de diferentes estilos, criando uma "quebra", é dica que pode sempre ser sempre colocada em prática. No caso do Preview, o sportswear se juntou ao xadrez do grunge, por exemplo. Tule com pochete, por que não? O efeito do contraste é incrível.

A influência dos anos 90 estava evidente na passarela, com uniformes escolares e camisas polo misturadas a elementos do punk e do grunge. O mais legal é que, independente da mistura, dá para injetar aquele detalhe à prova de erro: tênis nos pés. Sem medo, já que o calçado esportivo é curinga total. E nos lembra sempre que os tempos atuais são de liberdade no vestir. Athleisure é tudo e roupa esportiva não tem mais barreiras.

Pronta para vencer mais esse jogo da moda?

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS