Páscoa com quem você ama!

12/04/20|BEM-ESTAR

Neste momento de reclusão, o que mais queremos é estar em contato com as pessoas que a gente ama. Mas não esqueça que para estar junto não precisa ser fisicamente. Nessa Páscoa, lembre-se de mandar amor e carinho para as pessoas que estão longe de você. E para quem está perto da família, aproveite esse feriado para se divertir, descansar e colocar aqueles projetinhos em prática.

E claro que nós não vamos deixar você na mão sobre o que fazer neste feriado. Reunimos aqui 5 dicas para você aproveitar o feriado com quem você ama – estando longe ou perto:

// dica 1: presentinhos com amor

Essa é uma daquelas datas que demonstramos ainda mais nosso amor pelos nossos amigos e família. E um presente especial sempre é uma ótima forma de mostrar o nosso carinho. Você pode presentear com o chocolate preferido, escrever um bilhete especial e até enviar uma surpresa se estiver longe. O importante é colocar o seu amor em cada detalhe!

//dica 2: almoço especial

Mais do que nunca nós queremos o aconchego de um almoço especial com quem amamos. Se estiver perto da família, aproveite para preparar algo especial – ou aprender com aquele parente com dotes culinários. Caso esteja longe, não deixe a distância abater o significado desta data. Prepare uma refeição, não esqueça do famoso “se arrumar para ficar na sala” e faça uma ligação em vídeo com as pessoas que são especiais para você.

//dica 3: divirta as crianças

Sabemos que a Páscoa é especial principalmente para as crianças, e manter a mágica desta data é essencial. Jogue, faça caça ao tesouro, inclua os pequenos no planejamento do almoço e jantar. Manter eles entretidos e animados vai transformar a energia e fazer data ainda mais especial. E porque não aprender algo novo com eles? No vídeo abaixo ensinamos como fazer origamis inspirados na Páscoa! <3

 

 

//dica 4: não esqueça de você

Aproveite o feriado também para cuidar de você e da sua mente. Medite, leia um livro, coloque as séries em dia e faça aquele skincare poderoso. Afinal, uns dias para tirar a ansiedade da mente é mais do que essencial. Trate esse feriado como qualquer outro, e lembre-se de tirar um pouco as preocupações da mente – mas sempre mantendo as medidas de segurança.

//dica 5: mande muito amor para os amigos

Se o almoço vai ser com a família, marque uma janta virtual com os amigos. Cada um na sua casa prepara sua comida preferida e todos colocam as conversas em dia em uma ligação de vídeo. E quem sabe não rola até uma festinha animada? Coloquem músicas, troquem dicas de drinks, assistam uma série juntos. Vale tudo! O importante é mostrar que mesmo longe, vocês estão todos juntos.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL