3 coisas que nossos heróis preferidos nos ensinaram

25/05/20|MODA

Muito além de nos entreterem com histórias cheias de aventuras, os nossos heróis preferidos também nos ensinam coisas muito importantes. Afinal, um bom herói sempre tem aquela vontade motora que faz com que ele vá longe. Essa vontade pode ser de seguir sua intuição ou encontrar a verdade em algo que ainda é nebuloso. No fim do dia o mundo é salvo, mas nesse meio tempo eles nos mostram que é preciso muito mais do que força e superpoderes para encontrar o caminho certo.

Esqueça as Pedras do Infinito: garantimos que esses conselhos são ainda mais valiosos!

//Sempre seguir a nossa intuição

Lá no fundo, nós sempre sabemos o que é o certo para a gente. E se não confiarmos em nós mesmos, em quem vamos confiar, certo? Se tem algo essencial que a Capitã Marvel nos mostrou é que seguir o que a gente acredita nos levará pelo caminho certo. É desse jeito que, como ela mesma diz, é possível “voar mais alto e mais longe e mais rápido do que jamais sonhou”.

E, claro, isso vale para o estilo também! Não tenha medo de usar o que faz você se sentir bem e se inspire na sua heroína preferida.

COMPRE O LOOK

//Perseverança é essencial

Para conseguirmos o que queremos, precisamos persistir. E vamos combinar que ninguém melhor que o Capitão América para falar sobre persistência. Não é à toa que ele liderou nossos heróis em muitas batalhas. Esse ensinamento está ligado também ao primeiro, afinal precisamos persistir naquilo que acreditamos. Lembre-se sempre do conselho do Capitão: um soldado, mesmo sendo super soldado, é tão forte quanto seus ideais e seus sonhos.

Se você se identifica também com o estilo do herói, se liga no visual abaixo:

COMPRE O LOOK

//Usar o que está ao nosso dispor

Não ter superpoderes não é um problema para o Homem de Ferro. Ele transformou seus conhecimentos no que ele precisava para conquistar os seus objetivos. Para completar, auto confiança é tudo. Só quando a gente acredita que pode fazer algo que abrimos caminhos para conquistar o que queremos. E você nem precisa ser um gênio, bilionário, playboy, filantropo pra isso.

Leve essa autoconfiança também para os seus visuais, assim como o Tony Stark.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL