4 motivos para apostar em roupas de moletom para as crianças

13/05/20|MODA

As roupas de moletom são ótimas apostas para ter sempre à mão no armário das crianças porque são práticas e confortáveis. Como nunca saem de moda, elas estão sempre disponíveis em diferentes versões, tanto básicas e neutras quanto coloridas e estampadas, então são boas opções para manter os pequenos aquecidos, confortáveis e estilosos. No entanto, esses não são os únicos benefícios das calças, bermudas, casacos e blusas de moletom. Reunimos 4 motivos para investir em peças desse material que vão provar como ele pode ser versátil. Confira!

1. O moletom infantil é super confortável para a criança brincar

A criança precisa se sentir à vontade para brincar e se movimentar. Por isso, quando a roupa não é confortável, elas logo se sentem incomodadas. O moletom é um material super macio e suave, então não provoca atrito com a pele na hora de dançar, correr ou brincar no chão, o que vai fazer toda a diferença no humor dos pequenos. A calça de moletom, por exemplo, é perfeita para os dias mais frios e para os bebês que ainda engatinham, enquanto a bermuda é a melhor pedida para garantir conforto mesmo nos dias mais quentes.

2. A roupa de moletom para crianças é prática e fácil de cuidar

A roupa de moletom é muito prática não somente para os filhos como também para os pais. O material tem ótima durabilidade, então vai poder acompanhar os pequenos até eles crescerem. Além disso, não fica com aspecto amassado ao final do dia, então é perfeito para crianças mais agitadas. Outro ponto positivo é que o tecido é fácil de limpar; basta colocar na máquina seguindo as orientações da etiqueta e depois deixar secar no varal na sombra para evitar o desbotamento da cor.

3. O moletom é super versátil para vestir os pequenos em diferentes ocasiões

O moletom é naturalmente versátil porque pode ser usado em diferentes situações. Para passear, você pode combinar com peças mais arrumadinhas. Para a escola, é só completar com o uniforme. No entanto, ele é especialmente indicado para usar em casa, já que é confortável o bastante tanto para brincar quanto para dormir e mantém seus filhos aquecidos conforme o tempo vai esfriando com o anoitecer. Ele também pode ter estampas de bichinho ou personagens, o que só aumenta a diversão. Por isso, é a aposta perfeita para esse período em que é preciso entreter as crianças em casa.

4. O moletom pode ser usado em diferentes estações do ano

Muitas pessoas associam o moletom ao inverno, e ele realmente é ideal para manter os pequenos aquecidos nos dias de frio. No entanto, essa não é a única estação em que ele pode ser usado. Para um dia de clima ameno, você pode combinar o casaco de moletom com um vestido fresquinho ou apostar na calça de moletom com uma camiseta simples. Existe também a opção de investir em bermudas de moletom, que são mais frescas porém oferecem o tanto conforto e aconchego quanto as calças. Dessa forma, as peças acompanham seus filhos em todas as estações do ano.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL