CONFISSÕES DE ISOLAMENTO (ESPECIAL PARA CASAIS)

22/05/20|MODA

Passar a quarentena junto com o crush é ótimo, apesar dos dias difíceis – assim como em qualquer relacionamento, dentro ou fora do confinamento. Vamos combinar: mesmo com alguns problemas, a companhia de quem se ama (principalmente em momentos complicados como o que estamos vivendo) é um aconchego. Ajuda muito a tornar os dias mais divertidos!

Agora, com o Dia dos Namorados chegando, é hora de pensar em todos os aprendizados que esses meses tão juntinhos estão nos ensinando. Quais serão as confissões da quarentena? Imaginamos algumas delas: 1) todas as namoradas amam usar as roupas de seus namorados; 2) vale assistir novamente uma série só pra apresentá-la ao mozão :P

Também rolam algumas confissões ligadas à moda (mesmo em tempo de isolamento, sim!) Calma, gente, descobrimos tudo. Olha só:

// O GUARDA-ROUPA VIROU COMPARTILHADO:

Peças largas dela, como casacos e blusões oversized, passaram a compor os looks dele. Ao mesmo tempo, as camisetas dele se tornaram o pijama preferido dela. Roupas sem gênero? Na quarentena tá tendo, e tá tendo muito!

// NOVAS REDES SOCIAIS SÃO SUPER DIVERTIDAS:

Claro que estamos falando do Tik Tok! Afinal, o app ganhou fama nos últimos meses e se tornou uma ótima maneira de passar o tempo e dar boas risadas. Todo casal descolado já tentou alguma dancinha por lá – inclusive a Lari e o Duda!

 

// PIJAMA DIA SIM, DIA TAMBÉM:

O outfit número um do confinamento são eles, os pijamas! Muitas pessoas preferem alterná-lo com um lookinho mais descolado para trabalhar e passar o dia. Também tem quem crie um mix com peças de pijama e de "sair". E há aqueles que apenas aceitam o lookinho pijama o dia in-tei-ro.

// CONFORTO TEM VÁRIAS FACES:

Tem o look comfy, com muito moletom e peças larguinhas, tem o conforto do seu edredom favorito naquele dia frio e, claro, tem o aconchego que só um dia inteiro ao lado da sua pessoa amada pode proporcionar. Bom pensar em surpresinhas para manifestar esse amor todo, né?

// TODO PRESENTE SERÁ COMPARTILHADO:

Quando o presente escolhido é um lookinho, ele será, sim, dos dois. Essa é a confissão principal! Por isso, para o dia 12, escolha peças que você pode pegar emprestado e, claro, que combine com a personalidade do seu amor.

// PROTEGIDOS JUNTOS:

Sempre tem alguém no casal que é mais cuidadoso ou cuidadosa, não é mesmo? Então ele ou ela fica com a tarefa de não deixar esquecer a importância do uso de máscaras. Para que vocês possam curtir esse dia juntinhos com segurança, adotem todas as medidas de proteção! Feliz Dia dos Namorados <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS