Dia do Museu: você sabe a importância que a arte tem na sua vida?

19/05/20|BEM-ESTAR

Música, cinema, grafites pela cidade, pinturas, teatro, literatura. A arte tem muitas formas, e a gente entra em contato com alguma delas todos os dias. Mas você já parou pra pensar na importância que a arte tem na sua vida?

Agora, em um período de afastamento das nossas atividades corriqueiras e isolamento social, a arte e a cultura ganham ainda mais peso no nosso dia a dia. Elas nos desafiam e nos fazem repensar, mas também ajudam a inspirar e expandir a nossa perspectiva do mundo. Através da arte podemos viajar para outros lugares ou séculos sem sair do lugar.

Por isso, na Semana Nacional dos Museus, comemorada em homenagem ao Dia Internacional do Museu, organizamos uma agenda cultural para que você possa entrar em contato com várias exposições e iniciativas artísticas sem sair da sua casa.

Essa data é tão importante que a gente transformou ela em uma semana inteira cheia de dicas de arte! E também vamos trazer aqui a programação cultural online dos nossos museus parceiros: MASP, MAM, Fundação Iberê Camargo, Museu do Amanhã e Instituto Tomie Ohtake.

Você pode acompanhar tudo da Agenda Cultural Digital Renner nas nossas redes.

Bora se inspirar com a gente! <3 #Rennercultural

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL