Moletons: quentinhos e cheios de estilo

19/05/20|MODA

Lookinho comfy que se preze precisa de, no mínimo, um item de moletom. Não é regra, mas é fato. Ainda mais agora, que a quarentena criou novos parâmetros em termos de conforto (obrigada, loungewear!). Maciez, modelagens amplas e DNA esportivo são aliados de uma produção perfeita para se mover com liberdade to-tal. Melhor impossível, né?

Moletom vale para visual feminino, masculino e infantil, nos mais diversos formatos. Afinal… todo mundo ama moletom, ainda mais com um bom capuz! Do blusão cropped descolado (e perfeito para criar uma bela sobreposição) à calça com carinha de fim de semana, passando por peças estampadas, sempre existe um moletom à sua espera. Tudo pronto para escolher o seu?

Confira uma seleção de moletons para deixar qualquer dia mais comfy:

Lisos:

aquela certeza de look básico e eficiente, sem perder a conexão com o streetwear. As combinações sisudas, como cinza e preto, ganham tempero com recortes geométricos e são alternativas à monocromia.

Estampados:

quadriculados bem urbanos, tye-die com pegada pop ou ilustrações cheias de estilo são só alguns dos bons exemplos de como incorporar outros elementos ao lookinho comfy – e fugir do óbvio.

Infantil:

com estampas e detalhes lúdicos (como orelhas de coelho, que tal?), moletom infantil é um curinga eterno para brincadeiras e momentos de alegria com a família.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS