Peças essenciais de inverno para crianças

15/05/20|MODA

O inverno sempre traz as temperaturas mais baixas e não tem nada melhor que ficar em casa bem aquecido, né? Quem tem criança em casa, sabe que é preciso ter cuidado extra para garantir que elas estejam protegidas contra o frio. Mas, para elas, é fundamental que as roupas, além de quentinhas, sejam bem confortáveis, para não atrapalhar as brincadeiras.

Mas isso não significa que você precise deixar os estilo de lado na hora de vestir os pequenos. Quer saber como deixar a criançada aquecida, cheia de estilo e pronta para se jogar nas brincadeiras na estação mais fria do ano? Então, confira algumas peças que não podem faltar no armário infantil.

1. Conjuntos de moletom

As roupas de moletom são o exemplo perfeito de peças quentinhas e confortáveis, ideais para os meninos e meninas de todas as idades. Você pode optar entre os diferentes modelos de calças - jogger, legging e saruel, além do modelo clássico - dependendo da idade da criança.

Já os casacos podem ser estilo blusão ou jaqueta com zíper, além de terem capuz para deixar seus filhos ainda mais protegidos contra o frio. Seja para brincar ou ficar embaixo das cobertas, os conjuntos de moletom são uma ótima escolha para as crianças - dos recém nascidos aos pré-adolescentes.

COMPRE O LOOK

2. Coletes

Nos dias de temperatura mais amena, o casaco pode ficar um pouco de lado para as crianças mais velhas. Afinal, no meio de tantas brincadeiras, é normal que os pequenos sintam um pouco de calor. Nesses dias, os coletes são a alternativa perfeita para manter as crianças protegidas e super estilosas. Eles podem ser usados por cima de blusas de manga comprida ou curta, para manter o peito e as costas quentinhos. Os modelos de microfibra são super modernos, enquanto os de pelúcia ou lã deixam os pequenos mais elegantes.

COMPRE O LOOK

3. Calçados e pantufas

No inverno, os pezinhos dos bebês ficam protegidos com meias mais grossas. Mas, assim que começam a andar, é importante se preocupar com calçados que mantenham as crianças aquecidas e confortáveis.

Para as brincadeiras dentro de casa, as pantufas são a melhor escolha para as crianças de todas as idades. Elas não podem faltar no armário e podem ter formatos super divertidos. Se o plano for um dia de brincadeiras ao ar livre no jardim ou na varanda de casa, os tênis e botas são ideais para os pequenos no inverno.

COMPRE O LOOK

4. Casacos e jaquetas

Nos dias de frio mais intenso, não dá para ficar sem casaco, mesmo dentro de casa. Dos bebês aos pré-adolescentes, existe uma grande variedades de estilos de peças que podem deixar seu filho pronto para brincar sem se preocupar com a temperatura.

Os cardigans e jaquetas jeans são uma boa opção - e muito estilosaS - para quando as temperaturas não estão tão baixas. Já nos dias mais frios, as jaquetas de microfibra e de veludo são perfeitas para deixar os pequenos super protegidos.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS