4 jeitos de espantar o tédio (e o frio) dos pequenos em casa

20/06/20|BEM-ESTAR

A temperatura caiu e ficou ainda mais difícil levar as crianças para as áreas externas? Nada de perder a energia e a inspiração para as atividades de quarentena com elas, viu?! Basta fazer as devidas alterações na rotina, priorizar looks quentinhos – aliados de toda a família – e estimular a imaginação. Dentro de casa, sim, mas com direito a muita brincadeira e conforto!

Para inspirar os adultos a pensar em soluções de lazer (ou seja, como espantar o tédio em casa), selecionamos algumas ideias. Elas combinam as atividades preferidas dos pequenos com roupas perfeitas para a temporada. Lembrando que o inverno nem chegou oficialmente ainda, né? Então é bom ir preparando a turma para a estação fria, contando com as maiores inspirações quando se trata de neve: as personagens do filme Frozen.

Elza e Ana com certeza aprovariam a lista abaixo, organizadas conforme o mood das crianças:

1 // Para as agitadas:

Brincadeiras ativas e looks confortáveis. Um bom recurso para garantir a diversão e manter os pés das crianças quentinhos é apostar nas botas com glitter e luz. Sandália também funciona, quando usada com meia por baixo. Assim, garante o efeito luminoso e permite brincar com as cores e estampas. Quanto mais pular, aliás, mais brilho <3

COMPRE O LOOK

2 // Para as vaidosas:

Maquiagem sempre gera fascínio nas crianças, mas é importante escolher produtos adequados para elas. O estojo da Frozen é perfeito porque traz os itens básicos, ilustrados com as personagens mais queridas do inverno. Para acompanhar esse momento, moletom e casaco fofinhos.

3 // Para as mais concentradas:

Brincadeiras de lógica, desafios matemáticos e roupas quentinhas, que bela equação, né? Tudo para ler sem hora para parar ou jogar até desvendar todos os mistérios. Jaquetinhas deixam a criança pronta para qualquer atividade.

COMPRE O LOOK

4 // Para as preguicinhas:

Quem sabe uma maratona de filmes da Disney seja a desculpa que faltava para maratonar com as crianças por horas? Roupas confortáveis e quentinhas são importantes, enquanto meias antiderrapantes garantem pés aquecidos e à prova de deslizes.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL