COMO TIRAR MEDIDAS DO PRÓPRIO CORPO EM CASA – E ACERTAR NA COMPRA ONLINE!

19/06/20|MODA

Na hora de dar o clique final e confirmar a compra em uma loja virtual, é comum bater a insegurança: "será que a tão sonhada roupa vai mesmo servir"? "Será que as peças que eu escolhi combinam mesmo entre si?". Para evitar essa apreensão (e diminuir a chance de erro na prática), ter à mão as medidas do seu corpo é essencial.

Saber cruzar seus dados com a modelagem da roupa ajuda em dois momentos: 1) quando for à loja física, mas o provador estiver fechado (uma medida extra de proteção em determinadas regiões do país que estão em maior risco por conta do novo Covid-19); 2) quando quiser trocar definitivamente a loja física pela virtual – talvez a melhor opção, já que ficar em casa durante a pandemia é uma recomendação de segurança à prova de erro.

Já conhece o Provador Virtual da Renner?

Para começar suas compras no conforto do lar, primeiro baixe o aplicativo Provador Virtual da Renner (que está disponível de forma gratuita para os sistemas iOS e Android). Ele é perfeito para combinar as peças que estão na loja e ver várias opções de uso e estilo (obs.: quem gostava de montar looks das bonecas vai se divertir muito). É para se inspirar e já visualizar o look completinho e "no corpo".

Na hora de fechar a compra, também é super importante conferir a tabela abaixo. A partir das suas medidas de busto ou tórax, cintura e quadril (que você tira em casa com uma fita métrica), você confere qual o tamanho ideal de blusas, camisetas, calças... tudo! E confirma o pedido com na loja virtual muito mais tranquilidade. Simples, né?

Lembrando que o app Provador Virtual da Renner também traz a edição digital da Revista Renner e reúne em um só lugar os conteúdos do blog Estilo Renner e dos perfis do Facebook e Pinterest. Ou seja, fonte de inspiração, informação e compras na medida certa. Bora experimentar <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL