XADREZ ALÉM DA CAMISA: COMO INOVAR NO LOOK DE SÃO JOÃO

29/06/20|MODA

Roupa xadrez já é um clássico da moda nacional dos meses de junho e julho – tanto para as mulheres, quanto para os homens. Aqui no Brasil, a sequência de festas regadas a quentão é tão importante que, mesmo em tempos de pandemia, as pessoas têm dado um jeitinho para comemorar em casa mesmo, conectando com amigos e familiares pela internet. E têm vestido muito xadrez, óbvio!

Vale lembrar: dá para ir além da camisa e escolher peças que carregam a estampa, mas inovam na modelagem. Camisa é curinga, versátil e amamos criar produções cheias de charme e conforto com elas (especialmente as de flanela, bem quentinhas). Mas calças, salopetes, blazers (dá para assumir o visual girl boss na festa, viu?) e outros itens que arrematam tudo (alô, meias!) também funcionam muito bem. Vamos a uma lista deles?

// Peças de alfaiataria

Se seu desejo é um look junino bem poderoso, considere itens que fazem sucesso no escritório, como blazer e calça cigarrete ou ajustada.

COMPRE O LOOK

// Ícones do streetwear

Top, moletom cropped e salopete ficam incríveis em xadrez e são perfeitos para um visual muito urbano e descolado. Aposte em cores vibrantes para levantar o astral!

COMPRE O LOOK

// Roupa Comfy

Assuma tecidos macios e shapes soltinhos para uma produção junina à prova de erro. Jogger, calça cargo e jaqueta quebra-vento são perfeitas para essa proposta.

COMPRE O LOOK

// Acessórios para arrematar

Se a perfeição mora nos detalhes, fique atenta a itens como meias, echarpes e – se você quiser um pouco mais de formalidade – gravatas.

COMPRE O LOOK

// Máscaras para proteger

Dispensa apresentações, porque todo mundo já sabe: item obrigatório em qualquer look. É pela sua saúde e a de todas as pessoas <3

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL