Como você pode seguir protegendo você e os outros nesse período!

12/07/20|BEM-ESTAR

Já faz algum tempo que estamos passando por uma crise sanitária que está mostrando seus reflexos em vários sentidos da nossa vida, né? E isso vai desde a forma como estamos nos relacionando e nos comunicando até a intensificação de hábitos e de rotinas que antes talvez não fossem tão percebidos.

Já parou pra pensar em como ações que antes passavam despercebidas, como um espirro inocente ou uma coçada de olho despretensiosa, agora viraram o foco das atenções e dos olhares desconfiados? E ainda: como antes a gente nem sabia que podiam existir tantas combinações de movimentos pro simples ato de lavar as mãos!

COMPRE O LOOK

Depois de um tempo vivendo nessa condição de restrição social, inevitavelmente vai chegar aquela hora em que a gente só quer dar um abraço alguém que não seja o travesseiro. Mas nessa hora é bom lembrar que, com muitos estabelecimentos voltando a fechar e com as medidas de precaução sendo reforçadas a cada dia, é muito importante continuar seguindo as recomendações sanitárias.

COMPRE O LOOK

Lavar as mãos, utilizar o álcool em gel e as máscaras são alguns exemplos de atos pequenos que têm um impacto gigante. Existem muitas atitudes que podem te ajudar a seguir protegendo você e as pessoas na sua volta e elas podem ser assim: mais simples do que parecem! E aí, vamos continuar?

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL