ESTILO DEBAIXO DO LOOK: TAPE FIX

07/08/20|MODA

Seja em produções estilo tapete vermelho (que deixam as costas super em evidência) ou no look do dia fresquinho e decotado, a fita para seios é um recurso e tanto. O modelo tape fix – que tem como trunfo não aparecer sob as peças – ganhou fama e hoje é parte fundamental do guarda-roupa. Espécie de sutiã em formato de fita, foi criado para levantar, modelar e segurar os seios, possibilitando o uso de qualquer estilo de decote com muita segurança.

MODO DE USAR TAPE FIX

O interessante é que você pode modelar as fitas para melhor se adaptarem ao seu corpo. Pode parecer difícil, mas é tudo muito simples: antes de aplicar a tape fix, prepare a pele. Para começar, certifique-se de limpar onde a fita será aplicada, para não deixar nenhum vestígio de creme ou óleo de hidratação. Logo após, corte a fita no comprimento desejado para cada seio. Remova o papel de proteção, cole uma extremidade abaixo do seio e puxe até a posição desejada, fixando o restante de acordo com o decote da roupa (para que fique por baixo dela). Ah, importante lembrar que, caso sua pele for sensível, vale usar protetor de mamilos.

Retirar também é super fácil, basta levantar uma das pontinhas, umedecê-la com água ou hidratante e puxar aos pouquinhos, sem pressa. O produto é para ser usado apenas uma vez, mas é garantia de um suporte total e sem marcar o look. Vocês lembram das alças invisíveis em silicone que foram febre nos anos 2000? Elas ficaram para trás! Hoje em dia, a tape fix é uma alternativa invisível de verdade :P

5 PEÇAS PERFEITAS PARA USAR COM TAPE FIX

1 // Decote nas costas:

O decote V nas costas garante um charme único, ainda mais sem as alças do sutiã atrapalhando. Optar por usar a tape fix na vertical, de baixo do seio até o ombro.

COMPRE O LOOK

2 // Decote frontal:

Um decote generoso pode ser ofuscado pelo sutiã (a não ser que seja daqueles que ficam lindos aparentes). Então você pode colar sua fita focando na sustentação lateral, levando a fita debaixo do seio até a axila e puxando levemente um em direção ao outro, para que os seios fiquem mais próximos – caso você goste desse efeito. Com a tape fix, também dá para deixar a aparência dos seios bem naturais.

COMPRE O LOOK

3 // Blusa de um ombro só:

Um dos modelos mais complicados para conseguir boa sustentação e máximo conforto. Neste caso, que tal modelar a fita fazendo a volta completa no torso, para garantir segurança?

COMPRE O LOOK

4 // Alças finas e decote:

As alças super finas também eram um probleminha na hora de escolher o sutiã ideal, certo? Bom, não mais, Que tal criar com sua fita um estilo de sutiã que contorne seu torso formando um x? Dessa forma você garante que a fita não apareça sob a roupa e não dispute atenção com as alcinhas.

COMPRE O LOOK

5 // Ombro a ombro:

Muitas mulheres não se sentem seguras com a opção de sutiã tomara que caia, mas você pode reproduzir este modelo com as faixas – que são realmente firmes! – e ter suporte extra.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL