4 croppeds, 7 looks

POWERED BY Logo HypenessLogo Hypeness
22/09/20|MODA

Faz tempo que o cropped caiu nas graças das fashionista e conquistou seu lugar nos mais diversos guarda-roupas por aí. E, vamos combinar, já deu tempo de desmistificar a história de que só um tipo específico de corpo pode usar as blusinhas curtas que deixam parte da barriga à mostra, né?

Mari Cyrne já apareceu por aqui para decretar de vez que todo corpo pode usar o que quiser, e hoje a Duda, convidada do Steal The Look, vem para mostrar que é possível usar cropped de mil e um jeitos e em várias ocasiões, e que não existe essa coisa de "corpo ideal" para usar qualquer peça de roupa que seja. Vem se inspirar:

Se você não estiver se sentindo tão ousada assim, vale adicionar uma terceira peça, como o blazer, para criar uma camada e não deixar tanta pele exposta. O que é também uma boa tática para levar o cropped para os dias mais frios.

COMPRE O LOOK

Aposte no cropped em tons vibrantes e faça-o um ponto de cor em looks mais sóbrios. Aposte em combinações de cropped + alfaiataria para looks inesperados e trazem aquele mood hi-low na medida certa.

COMPRE O LOOK

O mesmo cropped do look chic com alfaiataria também pode compor produções mais despojadas. Troque a calça de alfaiataria por um jeans para mudar completamente a proposta do look!

COMPRE O LOOK

O conjuntinho cropped + short é um super curinga para o verão.

Não é preciso pensar muito em como combinar, já que são duas peças que se complementam, e dá pra usar tanto com papete para um mood casual, como com uma sandália de salto para um look mais elegante.

COMPRE O LOOK

Destrinche o conjuntinho e use o top separado com outras peças, como a calça jeans. Dá para brincar com vários bottons diferentes e levar o cropped para onde você quiser.

Cansou do vestido longo para ocasiões mais formais? Experimente o combo cropped + blazer + calça pantalona! O trio forma um espécie de terninho, mas cheio de estilo e personalidade.

COMPRE O LOOK

E o mesmo cropped do terninho all black pode render um look casual com mood mais esportivo! Troque a alfaiataria por uma jogging de cintura alta e tênis - o match é garantido!

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL