4 dicas para usar peças masculinas no look

POWERED BY Logo HypenessLogo Hypeness
02/09/20|MODA

Que tal desbravar o departamento masculino e adicionar algumas peças inesperadas ao seu guarda-roupa? O mood boyish está super em alta, é descolado e, além de tirar qualquer look da mesmice, por não ser previsível, deixa tudo mais confortável com suas modelagens, que na maioria das vezes são mais amplas.

Roubar algumas peças masculinas clássicas também pode ser uma boa alternativa para testar novos truques de styling e transformar o comum em algo novo, ou seja, dá para brincar bastante e colocar a criatividade em prática. E para provar que dar uma chance ao guarda-roupa masculino pode ser uma ótima ideia, a Clau, assistente de projetos do Steal The Look, mostra cinco looks com cinco peças masculinas que são uma boa dose de inspiração:

Jaqueta

Faça da jaqueta masculina uma peça oversized que vai protagonizar a produção! Deixe os últimos botões abertos para mostrar mais da parte de baixo do look, que pode ser tanto um biker shorts justinho quanto um jeans mais despojado.

COMPRE O LOOK

Camisa social

Leve a camisa social clássica do guarda-roupa masculino direto para looks descontraídos, criando contraste com peças bem casuais, como a jardineira jeans.

COMPRE O LOOK

Camisa social 2.0

A camisa também permite vários truques de styling que transformam a peça e dão novos propósitos à peça social masculina. Um deles é prender a barra no elástico de um top ou sutiã e fazer da camisa um cropped super descolado.

COMPRE O LOOK

Moletom

Outra opção para levar o moletom masculino para o look do dia de uma forma inusitada é combinar com peças clássicas do guarda-roupa feminino, como a saia midi. O ton sur ton também entra como tendência e deixa o look mais elegante.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL