TROCA FÁCIL: devolver produtos comprados via e-commerce está mais simples do que nunca

01/09/20|NO RADAR

Amamos comprar online! Mas, por mais confortável que seja receber uma encomenda tão desejada em casa, é natural ter aquela preocupação: será que a peça vai servir? As vezes acontece! E pode, sim, acontecer um arrependimento no momento da entrega. Pensando nisso – e para deixar esse processo bem simples – criamos um novo serviço na loja virtual da Renner!

 

O autoatendimento para devolução facilita tudo, porque é fácil e rápido. Funciona assim: se quiser devolver algum produto adquirido no e-commerce, basta entrar em "meus pedidos" no site da Renner, na sua conta no setor do carrinho. Lá, aparecerá a opção de devolver o produto e receber o crédito de duas formas: 1) estorno no cartão de crédito, ou, transferência bancária conforme forma de pagamento; 2) vale-troca que possibilita uma nova compra. Lembrando que as opções de crédito seguem as regras da nossa política de prazos.

Sem precisar de mais ninguém (nem de ligações para a central de atendimento), você também gera sozinho um código de correio e retorna o produto para a Renner. São duas opções: levar o produto até uma agência dos correios (caso você tenha escolhido a opção de postagem) ou aguardar a coleta na sua casa. Nos dois casos, lembre de ter em mãos o código da operação e a Nota fiscal do produto ;)

Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras na maior tranquilidade.

Acesse a página de Troca Fácil e saiba mais.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL