4 moods que provam que as papetes são super versáteis

POWERED BY Logo HypenessLogo Hypeness
06/10/20|MODA

As últimas maiores tendências de moda vieram diretamente do túnel do tempo - o que só comprova a teoria de que a moda é cíclica e que aquilo que hoje parece ultrapassado, amanhã vai ser cool de novo. Com as papetes e sandálias tipo birkenstock não foi diferente, os chinelos de “pai” com tiras grossas e absolutamente confortáveis são uma das trends de sapatos mais fortes dessa temporada de primavera/verão.

Para provar que elas estão longe de serem ultrapassadas e que tem um potencial enorme de deixar seus looks ainda mais descolados, aceitamos a missão de encaixar a sandália em quatro moods diferentes, provando o quanto ela é versátil e que pode facilmente se tornar o seu novo calçado favorito. Olha só:

O contraste do vestido super feminino com a sandália com ar masculino dá um efeito incrível no look.

Se não quiser chamar tanta atenção, opte por cores neutras e discretas, como a papete bege ou em tons de nude.

Se o seu ambiente de trabalho permitir, essa é uma ótima maneira de tirar o social da zona de conforto e dar um toque casual ao look. Se não, aposte na composição para arrasar em ocasiões em que você possa ousar mais na produção.

A blusa de lastex e a calça pantalona não são a dupla mais óbvia do mundo para se combinar com a papete, mas essas composições inusitadas são sempre as mais descoladas, pode confiar.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL