COMO USAR: LINGERIE COM SOBREPOSIÇÃO E TRANSPARÊNCIA

12/10/20|MODA

Já pensou em usar blusas e camisas transparentes com sutiã de renda, mas não se rendeu a essa tendência com medo de errar? Então esse post é pra você. Vamos dar várias diquinhas sobre como usar essa trend que faz a cabeça das fashionistas – e que é perfeita para a temporada!

Porque é uma combinação ousada e poderosa para você se sentir mais autêntica e dona de si na primavera - e em todas as estações. Para facilitar a vida na hora da produção, apostamos em combos monocromáticos. Ou seja: sutiã amarelo casadinho com blusa transparente no mesmo tom... e por aí vai. Simples e lindo. Abaixo, algumas sugestões:

Todo o poder do ROSA

Sobreposição é tudo, né? Se você ama se sentir cheia de atitude, então esse look tem tudo a ver com o seu astral. O vestido mídi é todo em tule e tem mangas bufantes. É um visual que combina com sutiãs roxos e rosas. Para completar o look, use uma calça ajustada ao corpo e com cintura alta.

Bem primaveril em AMARELO

Essa cor incrível significa criatividade e alegria. Então deixe transparecer para o mundo tudo de melhor que há em você, com blusa transparente + sutiã de renda, ambos em amarelo. Não tem erro!

Um duo PRETO é clássico

Para você que não quer errar no look e, de quebra, garantir uma peça curinga para vários momentos diferentes, o sutiã preto em renda tem um potencial incrível. O sutiã super combina com blusas e camisas pretas transparentes e também com peças estampadas que tem o fundo preto, se quiser variar.

Bora começar a testar sobreposições com transparências? Ah, lembre-se: analise o contraste da combinação, já que quanto mais harmônico o combo, mais fácil. Mas o contraste também é bem-vindo, caso seja essa sua preferência. Muita inspiração para você <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL