RENNER CULTURAL: NÃO PERCA O DIA DA GRATUIDADE NOS MUSEUS

01/11/20|MODA

Que temos muito amor pela moda, você já sabe. Mas sabia que na Renner tem também um compromisso com a cultura brasileira? Sim! <3 No ano passado, lançamos o projeto Renner Cultural, com ações especiais dedicadas ao tema e que contribuem para democratizar o acesso à cultura no Brasil.

Para mantermos essa iniciativa viva em um ano de pandemia – em meio a todas as restrições a visitar espaços físicos –, nos dedicamos a repensar a programação conforme o momento, seguindo as orientações recomendadas pelos órgãos oficiais e considerando o cenário de saúde de cada localidade. Sempre tentas à reabertura dos museus no Brasil 😉

E não é que as instituições culturais abriram as portas novamente? Agora, com esse calendário de reabertura em mãos, é hora de celebrar. Mais do que nunca, acreditamos na importância de garantir programação cultural com segurança às pessoas. E que fazer um bom tour é uma das melhores formas de manter os vínculos afetivos e a saúde mental durante o período de distanciamento social provocado pelo coronavírus. Vamos à agenda?

Dia da Gratuidade nos Museus

A programação 2020 do Renner Cultural se concentra no Dia da Gratuidade nos Museus. São 4 museus participantes com acesso gratuito para visitação, com diversas exposições exclusivas e uma oportunidade incrível para conferir o acervo de obras de grandes artistas nacionais e internacionais.

Atenção: devido às recomendações e distanciamento social, a visitação será disponibilizada mediante agendamento online. Confira abaixo a programação e como fazer para garantir a sua visita cultural junto com a gente:

05/11 - MASP (SP)

Para o agendamento online, acesse https://masp.byinti.com/#/ticket/, selecione a data e horário* da visita e finalize o pedido.

*No dia 05/11 serão disponibilizados 1.800 ingressos e o horário de visita será das 13h às 19h (com entrada até as 18:30h)

05/11 - Museu do Amanhã (RJ)

Para o agendamento online, acesse https://www.ingressorapido.com.br/event/34390-1, selecione a data e horário* da visita e finalize o pedido.

*No dia 05/11 serão disponibilizados 1.800 ingressos e cada pessoa poderá retirar até 8 ingressos por CPF selecionando a categoria "Gratuidade Renner".

05/11 - Fundação Iberê Camargo (RS)

Para o agendamento online, acesse https://bileto.sympla.com.br/event/66447/d/90078, selecione a data e horário* da visita e finalize o pedido.

*No dia 05/11 serão disponibilizados 75 ingressos com entrada gratuita.

06/11 - Instituto Tomie Ohtake (SP)

Entrada gratuita* de sexta a domingo, das 12h às 17h.

*Devido a capacidade máxima do local, no dia 06/11, serão permitidos em torno de 150 visitantes.

Você não vai querer ficar de fora dessa, né? Então já se programe, agende seus ingressos e nos encontramos lá! <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL