LINGERIE BÁSICA OU SENSUAL? DESCUBRA COMO SENTIR-SE BEM EM QUALQUER OCASIÃO 

28/11/20|MODA

As lingeries são peças essenciais no nosso dia a dia: estando em casa ou na correria, lá estão elas coladinhas ao nosso corpo. É exatamente por isso que precisamos ter atenção na hora de escolher o modelo que melhor nos atende.

E podemos sim priorizar o conforto! Também tem as lingeries que nos fazem sentir sensuais e estilosas. E mesmo as peças mais básicas podem atender a todas essas expectativas. A escolha do material, do modelo e da cor faz toda a diferença em como você vai se sentir vestindo a lingerie. 

Para te ajudar nas escolhas, reunimos algumas dicas ótimas. Confira!

Algodão e microfibra são os materiais mais indicados para as peças básicas, pois conferem conforto e respirabilidade. O charme fica por conta das cores, que ditam o mood. Na hora de escolher o modelo básico, invista em sutiãs com ou sem bojo - mas sempre em tecidos macios e com sustentação. As calcinhas com corte maior e de cintura alta moldam o corpo, enquanto as do modelo biquíni garantem um dia sem incômodos.

As lingeries com renda e detalhes têm um ar mais romântico, mas isso não quer dizer que você tenha que esperar uma ocasião especial para usá-las. Mesmo para o dia a dia, usar peças que são confortáveis e ao mesmo tempo te fazer sentir estilosa e sexy, é uma forma de amor próprio. Afinal, todo dia é dia de se sentir linda! <3 Nos sutiãs, invista em combinações de cores nos detalhes e nos modelos com renda alongada, que acompanha e valoriza a silhueta do corpo. Quanto às calcinhas, não tem mistério: é só escolher o modelo de renda que mais combina com você.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL