Sou + Elas: conheça o projeto que une Renner e Globo para dar visibilidade ao universo feminino

17/11/20|MODA

Mulheres com histórias inspiradoras de luta e conquista existem em todos os cantos do Brasil. Você, com certeza, conhece de perto muitas mulheres que constroem suas histórias com garra e inteligência. Mas a verdade é que, apesar de tantas conquistas, ainda temos um longo caminho a percorrer quando o assunto é igualdade de gênero, direitos das mulheres e empoderamento feminino.

Mulheres estão conquistando espaço, mas não se veem representadas como gostariam. Por isso, a Renner e a Globo se juntaram para dar luz a histórias de mulheres que lideram a transformação por onde passam. São histórias de liderança, empreendedorismo, poder de escolha, saúde e bem-estar. Que merecem chegar a mais gente e, assim, inspirar novas mudanças. Mudanças individuais, que só dependem de cada uma de nós, e mudanças bem maiores. Tudo rumo ao mundo onde queremos viver!

Um mundo melhor para elas é um mundo melhor para todo mundo

Até o fim de 2020, o projeto Sou + Elas vai falar sobre temas do universo feminino e amplificar a voz de mulheres que transformam o Brasil sendo exatamente quem são. O conteúdo vai ocupar todas as redes sociais da Renner, além de ser exibido nos canais Globo, GNT e SporTV. Ah, no site GShow também vai rolar matérias, viu? Ou seja, será uma enorme conversa, daquelas que nos enchem de esperança e confiança na transformação. Por um mundo que se renova pelas pessoas.

Aqui no blog e no perfil da Renner no Instagram vamos concentrar as notícias e matérias mais especiais. E, mesmo antes de conhecer todas essas trajetórias incríveis das Mulheres Renner, pode anotar: elas vão te lembrar que você poder ser atleta, pode ser cientista, pode ser dona de casa, pode ser transgênero, pode ter um cargo público, pode ser bailarina ou professora. Toda mulher pode ESTAR, SER E FAZER o que quiser.

Vamos prosperar juntas? Então fica de olho no que vem por aí no Sou + Elas, Sou Renner <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL