Descubra: a mala de férias de cada signo

Se os movimentos astrológicos influenciam diretamente a nossa personalidade, então não é de se duvidar que atuem na maneira como planejamos (ou não planejamos) as férias, né? Desde a escolha do destino até o que levar na mala – e como arrumá-la –, cada signo tem um jeitinho próprio <3

Alguns signos se preparam mais do que outros, com uma boa lista. Também têm os que deixam tudo para a última hora. E os que levam a casa inteira! Confira aqui os itens indispensáveis na mala de férias de cada um dos signos:

A ariana é prática e só leva na mala o que realmente vai precisar na viagem. Até porque ela não tem lá muita paciência para ficar horas pensando e arrumando tudo, certo? Mas tem uma coisa que não costuma faltar na mala: roupas esportivas, confortáveis e um bom par de tênis. Cheias de energia, estão sempre prontas para uma boa aventura!

A mala da taurina começa com um bom planejamento – são dias ou até semanas de antecedência. Ela pensa em tudo (incluindo os lanches), consulta previsão do tempo e leva itens para o seu maior conforto. Com tudo pensado, a mala tem peças para TODAS as ocasiões. Faça chuva ou faça sol, de vestido à jaqueta e com toques de moletom. Sempre comfy, né amores?

A geminiana não planeja. Motivo: está sempre na dúvida sobre o que levar e acaba levando o armário inteiro! Na mala tem sempre coisas sobrando e outras faltando. Ou seja, só não esquece a cabeça e o celular porque estão sempre colados nela 😛 Agora, se o destino das férias for a praia, pode ter certeza de que um biquíni lindo comprado especialmente para a ocasião estará lá.

Muito precavida, a canceriana sofre para arrumar a mala. Por ela, levaria a casa inteira para não correr o risco de faltar alguma coisa (e por causa da memória afetiva, né?). Começando por peças acolhedoras (pijamas não podem faltar), inclui de tudo um pouco: básico, chic, curto e longo. Afinal de contas, o lema da canceriana é: nunca se sabe!

A leonina é aquela pessoa que faz compras com cuidado e seleciona a dedo as melhores peças para a viagem. Na mala, looks bafônicos, acessórios e makes que vão garantir o close e as melhores fotos e lembranças das férias!

A virginiana começa sempre pela lista: anota tudo para não esquecer nada! Depois, organiza para daí montar a mala de forma setorizada. E se alguém esquecer de alguma coisa, a virginiana salva! Mas nada de mala gigante e cheia de bugigangas. Ela é prática e leva somente o essencial.

A libriana tem dificuldade em decidir o que incluir na mala de viagem. Fica na dúvida e quer ter muitas opções de looks sempre! No final, acaba levando mais itens do que vai realmente usar. Se o destino das férias for a praia, pode ter certeza de que muitos modelos diferentes de biquínis e shorts serão contemplados 😉

A pessoa de escorpião sabe se planejar e pensa muito bem no que vai levar na mala. Costuma ser prática e foca em itens importantes como documentos, pochete, peças com bolsos e um cadeado para fechar bem a mala e proteger o que é seu. Seu lema é: melhor prevenir do que remediar!

A sagitariana está sempre pronta para viajar. Ela é expert em arrumar mala – isso se já não tiver uma sempre pronta. Levará somente o essencial porque o foco é viver. Se faltar alguma coisa, ela se vira como puder. Até porque as pessoas sob o signo de sagitário são assim: rainhas na arte do improviso. O que importa é a diversão!

Quem tem o signo de capricórnio no mapa é conhecido por ser um viajante econômico. Além de pesquisar bem o destino em busca do melhor custo-benefício, refaz a mala algumas vezes até achar que está ideal. Leva somente o necessário para ter uma viagem simples e bem aproveitada. Seu lema na viagem e na vida é: somente o básico!

A pessoa de aquário tem fama de viajante independente, sem muita paciência com o grupo. Sozinha, ela vai decidir o destino, colocar uma mochila nas costas com os itens essenciais (roupas, higiene e celular) e o pé na estrada. Quanto maior a aventura e a imprevisibilidade da viagem, melhor!

A pisciana é distraída e gosta de viajar com os pensamentos (coisa boa é ficar sonhando acordada na estrada!). Arrumar a mala pode não ser a sua melhor habilidade. Mas de algumas coisas ela não esquece: a câmera fotográfica para captar os melhores registros e as lembrancinhas da viagem!

E aí, se identificou com a personalidade do seu signo? Confira no nosso site esses e outros produtos que se encaixam perfeitamente na sua mala de férias.