Diversão, estilo e conforto por muito mais tempo

Que as crianças crescem rápido isso não é novidade, mas e se houvesse um produto capaz de acompanhá-las por mais tempo? Pensando nisso – e considerando aumentar o tempo de uso das peças –, criamos uma solução capaz de acompanhar o processo de crescimento do corpo: a calça infantil adaptável.

A peça, para meninas entre 5 e 14 anos, tem tamanho único, modelagem skinny e adição de elastano, que proporciona muito conforto e liberdade de movimento. A lavagem simples ajuda a calça a transitar por diferentes tendências. Além de ser uma peça fundamental no guarda-roupa, a calça se mantém prática e estilosa por muito tempo. Consumo consciente também é sobre isso, sabia?

Confira alguma dicas de uso com a calça adaptável e montes looks para as pequenas e para as grandinhas <3

// Com qual blusa combinar?

A calça com lavagem simples tem efeito curinga no look. Então, como complemento, vale apostar em peças estampadas com as personagens favoritas das meninas. Temáticas ligadas à natureza, bichinhos, tie dye e aplicações com glitter… qual a preferência? Seja qual for, todas essas composições são uma graça. Demais, né?

// Com qual calçado combinar?

Nos pés, a dica é apostar em sapatos confortáveis, que garantem ainda mais diversão para quem usar esse visual. Em dias mais quentes, aposte em rasteirinhas, sandálias e chinelos. Em dias mais frios a dica é apostar em tênis e botas. Ah, e paras pequenas, uma ótima ideia é dobrar a barra da calça. Além de um truque estiloso, deixa a peça na altura certa.

// Com qual acessório combinar?

Acessórios sempre dão um up no visual – e para a criançada não seria diferente! Selecionamos bolsa, mochila, presilhas para o cabelo, boné e óculos que vão potencializar o charme da produção com a calça adaptável 😉

Essa calça é realmente incrível, não é? E, com certeza, vai ajudar os adultos a economizarem por meio de uma peça de qualidade e durável. Clique aqui para comprar e conferir mais informações <3