(HOME) OFFICE LOOK: quem é você na chamada de vídeo?

Um dos grandes desafios dessa quarentena tem sido o trabalho remoto. Depois de transferir o escritório para casa (eventualmente com filhos e pets como companhia de mesa), vem uma outra mudança: andar arrumada dentro de casa – e estar sempre pronta para uma chamada de vídeo.

De fato, vestir-se todos os dias como se você fosse sair para trabalhar ajuda na produtividade e no astral para encarar o dia (além de você não ser pega de surpresa naquela reunião online de última hora). Depois de alguns meses nessa rotina, você já deve ter desenvolvido algumas habilidades para se manter sempre pronta, produtiva e, principalmente, confortável, não é mesmo?

Seja só da cintura para cima ou com o visual completo, o conforto chique veio para ficar, tanto em casa quanto nas empresas (para quem precisou voltar ou está em sistema híbrido). Por isso, vamos mostrar quais são as maiores apostas para o estilo comfy chic. A leitura ainda vai te ajudar a descobrir quem é você no home office e na chamada de vídeo!

Confira aqui:

// Arrumada só da cintura para cima

Nada mais fácil do que investir em uma blusa bem charmosa e combiná-la com uma calça de pijama ou moletom, certo? Camisa de tricoline com manga bufante, blusas com detalhes de amarração, botões, estampas e mangas diferenciadas criam o visual profissional que você precisa sem fazer muito esforço.

// Look completo para se sentir mais produtiva

Nem na hora de montar a produção da cabeça aos pés as peças comfy chic perdem o foco no conforto. O vestido com babados de viscolycra, por exemplo, tem ajuste de elástico na cintura que é arrumadinho na medida e sem apertar. Assim como também as calças e modelos de short conferem praticidade e vestibilidade. Além disso, o fit das peças é mais amplo, fluido e alongado. Desse jeito, nem do blazer você vai querer abrir mão <3

// Acessórios para levantar o look e a autoestima

Para aqueles dias em que, além do visual completo comfy chic, você busca aquela inspiração a mais: que tal levantar o look e a autoestima com um acessório statement? Combine uma blusa mais básica com short comfy e acrescente um colar com camadas e mistura de materiais. O maxi brinco de formas orgânicas é outra ótima solução, que compõe perfeitamente com a textura da blusa de tricot. Já um lenço estampado é bem versátil, podendo ser usado tanto no pescoço quanto no cabelo.

E aí, pronta para abrir a câmera e arrasar nas reuniões? O estilo comfy chic tem tudo que você precisa para a produção de looks do home office: conforto e estilo <3