Looks nada óbvios para relembrar os anos 2000

Quando você pensa em moda masculina o que vem à sua cabeça? Se são só peças básicas e pouca informação de moda, você pode estar precisando de uma ajudinha para ficar por dentro das tendências de 2021. Não sabe por onde começar? Relaxe, porque os melhores looks masculinos foram atualizados e nós vamos te mostrar tudinho!

Antes, é importante dizer: os anos 2000 estão de volta! Faz um tempo que estamos sentindo no ar uma nostalgia do estilo Y2K (abreviatura para “year two thousand”, que significa ano dois mil em inglês). Isso se mistura com o momento hiper conectado e em frente às telas em que estamos vivendo. O resultado: tecidos com acabamentos metalizados, materiais e estampas refletivas e elementos gráficos.

A cartela de cores de base é composta por preto, branco e cinzas metalizados. Já o laranja e o roxo entram como acentos de cor. Os bottons de nylon leve ganham bolsos utilitários, recortes e ajustadores estratégicos. Ah, só quem viveu nos anos 2000 sabe o que é reviver clássicos de uma moda nem tão distante assim <3

O moletom, item essencial do guarda roupas masculino, é peça-chave em 2021 e ganha aplicação de cristais e estampas localizadas. Pochetes e bolsas tipo shoulder bag são importantes acessórios utilitários e completam o visual tech da temporada. É o conforto e a tecnologia aliados para que nossas conexões (virtuais e pessoais) se mantenham longas, fortes e com os melhores looks.

O tempo voou! E é legal ver como a moda, ao mesmo tempo, se inspira no passado (nem tão distante) e acompanha o espírito do tempo, né? Através das novas versões dos produtos sentimos as mudanças e as tendências de futuro 😉 Essas e outras peças você encontra no nosso site.