4 MANEIRAS DE USAR MOLETOM NA PRÓXIMA ESTAÇÃO

23/03/21|MODA

Desde o início da quarentena, o moletom – que já era nosso queridinho nos momentos de lazer – passou a ser um super companheiro do dia a dia. Que atire a primeira pedra quem não desejou passar (ou passou!) uma semana inteirinha dentro de um look comfy de moletom. Ainda mais agora, que as temperaturas começam a cair com a chegada do outono. Irresistível, certo?

Mas quem disse que um look não pode ser super confortável e ao mesmo tempo mega estiloso? Nos inspiramos nas tendências athleisure (roupas que combinam performance esportiva com lazer) e loungewear (roupas para relaxar e descansar) e criamos um manual de como usar moletom nos seus looks todos os dias. São 4 maneiras de uso que vão dos momentos de descanso, como lazer e atividades físicas, até as horas de trabalho home office. Confira!

1 // Look Conjuntinho

Os conjuntinhos de moletom foram atualizados! Esqueça a ideia de blusão básico + calça larga sem corte. Hoje, os conjuntos de moletom são protagonistas do mood confortável. Sabe por quê? Na parte de cima, detalhes como mangas curtas e bufantes, recortes e pespontos. Na de baixo, modelagens como cropped, jogger e pantacourt. Todo esse estilo agora faz parte do universo do moletom, que recebe acabamento de peça especial do guarda-roupa. Você nunca pensou que um conjunto de moletom pudesse ser tão versátil, não é mesmo?

COMPRE O LOOK

2 // Look Casual

Misturar uma peça de moletom com outra de tecido bem diferente é uma ótima alternativa na hora de montar um look contrastante e muito urbano. Para um look high-low perfeito, combine o moletom com peças mais arrumadinhas – como a blusa texturizada com gola alta e manga franzida, que combina perfeitamente com a calça risca de giz em moletom. Para os homens, o blusão básico de moletom com calça jogger em sarja não tem erro.

COMPRE O LOOK

3 // Look esportivo

Para a prática esportiva é importante nos sentirmos confortáveis, sempre. Por isso, buscar peças que proporcionam liberdade para os movimentos é essencial. O short runner em moletom tem a modelagem soltinha, enquanto confere segurança com o elástico na cintura. Combine com uma blusa esportiva e tenha um look infalível para a sua atividade física. Para eles, a bermuda com amarração no cós e bolsos com zíper é perfeita. E quando os dias estiverem mais gelados, acrescente um casaco com zíper e capuz na mesma cor.

COMPRE O LOOK

4 // Look despojado

Para aqueles momentos em que você não quer estar nem muito arrumada e nem muito desarrumada, aposte em um look despojado. Ou seja, um meio termo, em que você combina peças com moods diferentes e obtém um visual confortável e estiloso. Quer exemplos? 1) blusa com estampa de pedrinha + calça jogger camuflada. 2) cropped com gola alta em moletom + jeans mom com pregas. E para eles: canguru com capuz + calça jogger com amarração.

COMPRE O LOOK

E aí, tudo pronto para não tirar mais suas peças de moletom preferidas do corpo? Confira essas e outras opções no nosso site.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL