4 maneiras de usar short jeans no inverno

O short jeans é aquele item clássico e indispensável no guarda-roupas das brasileiras, que normalmente têm mais de um modelo preferido por temporada. É nosso companheiro fiel nos dias mais quentes do ano, tanto na praia quanto em looks de street style. Você conhece uma dupla que faz mais sucesso que a composição de short jeans com t-shirt? Difícil, né?

Mas existem, sim, muitas outras combinações descomplicadas, confortáveis e mega estilosas que você pode fazer com o seu short jeans. Não é porque as temperaturas caíram que você precisa guardar o seu short na gaveta. Duvida? Então vem que vamos mostrar como montar 4 looks para os dias frios. Assim, dá para aproveitar a sua peça favorita durante o ano todo. Lembrando: sempre que preciso, aposte na meia-calça!

1 // Short com puídos + Tricô

Quando pensamos em tricô, logo vem à cabeça aquelas peças quentinhas usadas em dias bem frios. Porém, existem muitas espessuras de linhas e tramas, fazendo com que o tricô seja muito versátil. Na hora de combinar o tricô com o seu short jeans com puídos, escolha uma blusa manga longa, de gola alta e justinha, para fazer a liga. Ela vai te deixar aquecida na medida e super estilosa.

2 // Short cintura alta + Moletom

Quando o short jeans for de cintura alta, aproveite para combiná-lo com peças encurtadas. Como o moletom cropped com elástico na barra, por exemplo, que é quentinho e super estiloso. Ele completa o visual descolado e all blue com o short com rasgos e botões forrados. Nos pés, o tênis oferece conforto e combina com os detalhes coloridos.

3 // Short mom + Jaqueta

Para aqueles dias um pouco mais gelados, um look com jaqueta salva! Combine seu short mom com uma jaqueta puffer, que tal? O modelo acolchoado e estampado deixa qualquer look quentinho e estiloso! Complete o visual com uma blusa de tricô canelado. Nos pés, uma bota tratorada e super moderna.

4 // Short clochard + Blazer

Incluir uma peça de alfaiataria em seu look com short jeans garante um visual elegante e super cool. Ainda mais se o blazer for de uma cor que contraste bem com o denim, como o laranja. O short jeans clochard com cinto é perfeito para deixar o visual ainda mais charmoso. A blusa básica de gola alta em ribana e a botinha de cano curto em suede completam a proposta moderna e casual.

Viu como é fácil levar seu short jeans em looks para o ano todo? E não esqueça de brincar com as modelagens dos shorts e lançar mão de sobreposições e combinações quentinhas, confortáveis e super estilosas.