QUEM É VOCÊ NOS RITUAIS DE BEM-ESTAR? ENCONTRE SEU ESTILO

13/04/21|MODA

Bom, nem precisamos repetir que as coisas mudaram muito nos últimos tempos, certo? Porém, se tem uma coisinha boa nessa história foi que rolou muita reflexão sobre o nosso estilo de vida corrido, com direito a bons rituais de autocuidado. Em momentos difíceis, afinal, é preciso olhar para dentro. Aconteceu com você? E, quando você deu essa geral interna, quem você encontrou? Alguém que curte praticar yoga e prefere relaxar alinhando corpo e mente? Ou você é do time endorfina lá em cima?

A nossa nova coleção cápsula, chamada Relax, foi pensada para cada pessoa e o seu estilo de ritual preferido para esse momento – propondo uma conexão com quem somos e com a natureza. Tudo que fazemos está relacionado com a nossa qualidade de vida, e é preciso estar atento ao que nos faz bem. Para que esse seu momento seja ainda mais especial, é importante que ele esteja harmônico com seu estilo. Por isso, fizemos essa proposta de uma nova experiência de consumo, ressignificada pela junção de bem-estar e autocuidado. Queremos trazer emoções que vão além de uma necessidade ou impulso, mas que contemplem uma nova percepção de paz de espírito. Legal, né?

É possível incluir nesse kit de bem-estar produtos de beleza, roupas, acessórios para casa e até acessórios. Cada uma dessas peças tem um significado, claro, perfeito para o seu momento relax. Além disso, os produtos proporcionam experiências que estimulam o conforto físico e mental, sendo feitos com materiais orgânicos, sustentáveis e/ou reciclados.

Agora, lembra que no início do texto perguntamos quem você encontrou nesse "olhar interno"? Se você está em dúvida, temos algumas sugestões para você achar seu melhor estilo <3

// Estilo Zen:

para pessoas que preferem o silêncio e a conexão com os sentidos no momento de relaxamento, o estilo zen se encaixa como uma luva. Velas, aromas, yoga e meditação são nossas dicas. No meio da agitação, seu momento relax é encontrar com você por alguns minutos!

// Estilo Endorfina:

há aqueles que, para se sentirem em paz, precisam estar em movimento, sentir o corpo suar e o coração acelerar (a famosa dose de endorfina que, já é comprovado, faz muito bem para o corpo e para a mente). Se não puder ir à academia, o treino se encaixa na rotina onde estiver. Sua maneira de se conectar consigo é através de exercícios, foco e força! Sua saúde agradece.

// Estilo de Boas:

talvez seja o preferido de muita gente! Bom para quem quer deixar o celular de lado para se conectar, entregar sua atenção a uma nova série (se for bem comfy, melhor!) ou curtir horas de músicas para dançar sozinho. Há aqueles que fogem de qualquer tela e se entregam a um bom livro. O que importa para este estilo é curtir um bom momento de ócio sem culpa – e quem não gosta?

// Estilo Natureza:

os famosos pais de plantas! Muita gente se conectou como nunca com a natureza e até começou uma hortinha em casa. Outros aproveitam toda oportunidade para pegar um pouco de sol, apreciar o som de uma cachoeira ou relaxar na presença do mar. Para os adeptos do estilo natureza, as sensações são importantes, assim como pisar na grama de tempos em tempos para renovar as energias.

Deu para escolher? Lembrando que você pode ter todos esses estilos e variar conforme sua vontade. Importante é relaxar! E que o melhor jeito de ser gentil com o mundo é começando por você <3

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL