Coleção Atelier, uma carta de amor ao Brasil

Existem diversas maneiras de demonstrar amor, de falar sobre admiração. Vestir, usar no corpo o que nos inspira, é uma delas. A coleção premium Atelier: Moda no Detalhe é uma verdadeira declaração de amor ao Brasil, sua natureza, flora, frutos e texturas tão ricas, quanto incomparáveis.

As peças – vestidos longos de cintura marcada, calças macias, blusas de um ombro só, camisas, casacos estruturados combinados com shorts – recebem tecidos sofisticados, design atemporal e acabamentos nobres em seus arremates.

Mais do que uma coleção repleta de looks superelegantes, Atelier é uma afirmação de amor ao Brasil e a sua natureza preciosa.

Flores e folhagens estão também nas estampas e, nas peças lisas, os tons da natureza foram os escolhidos como inspiração: terrosos nos remetem à madeira e à terra; o bordô, às amoras; o mostarda ao pôr do sol

Chamamos seu olhar também para os detalhes, um dos maiores destaques desta linha. Repare na graciosidade das abotoaduras das camisas: têm formas de pitangas! A delicadeza e beleza da fruta também aparece como estampa de alguns vestidos, cintos e blusas.