Por que precisamos espalhar o amor?

Este é o segundo Dia dos Namorados em pandemia. Nunca foi tão importante o cuidado mútuo, a cumplicidade, a compreensão e, claro, o amor. E não é coincidência se a gente te contar que estas são ações inerentes às relações e à vida também. Mais do que fortalecer casais, o amor é, e tem sido mais do que nunca, fundamental no dia a dia. Amor é ação, é agente transformador! É um lugar quentinho para nos aconchegarmos e ficar. Por isso, a nossa nova campanha de Dia dos Namorados, #SomosFeitosdeAmor, é um convite a espalhar o amor e a celebrar o gesto de amar.

Amor tem a ver com companheirismo, com diversidade, resiliência e gentileza com o outro e, principalmente, com nós mesmos. Nos amando ensinamos e aprendemos a amar. Assim, cheios e repletos de afetos, fica até mais fácil atravessar os dias. Você não acha?

Aqui, fica um pedido: ama alguém? Deixe a pessoa saber! Declarar o seu amor é importante e nunca é demais. Por isso, preparamos wallpaper de celular para você baixar no seu celular e também compartilhar com quem faz seu coração bater mais forte – e espalhar o amor! Assista também ao nosso vídeo. Você vai se apaixonar! <3