Alchemia: cuida de você, da casa, do planeta!

Alchemia é sinônimo de cuidado em todos os sentidos. Um carinho na pele, um banho relaxante, um perfume diferente nos lençóis, um tempo para si mesmo. O momento ainda é de introspecção para muitos de nós e estar atento a si mesmo é valioso. Para momentos de autocuidado com menos impacto ao meio ambiente, a linha Alchemia possui diversas opções que vêm com o selo Re – Moda Responsável. São produtos que oferecem diversos atributos para o planeta – da escolha dos componentes até as embalagens.

Na lista de atributos responsáveis estão produtos não testados em animais e sem ingredientes de origem animal. Além disso, não têm parabenos, são livres de sulfatos (exceto o sabonete em espuma) e livres de ftalatos. Para completar os atributos, as caixas feitas de papel possuem selo FSC, uma certificação internacionalmente reconhecida que identifica produtos originados do bom manejo florestal.

Confira estas dicas para a casa e para o corpo que podem revigorar o seu dia:

Carinho nas mãos

Um carinho para nossas mãos é sempre bom depois de um dia repleto de trabalho e álcool gel. A linha Alchemia tem diversas fragrâncias modernas e delicadas de creme para as mãos – ideais para ter na bolsa ou na cabeceira e criar uma sensação de bem-estar a qualquer hora do dia.

Ritual pré-sono

Escolha uma fragrância bem delicada, que preencha o ambiente e favoreça um bom descanso. As velas aromáticas Alchemia são uma opção maravilhosa para ter no quarto antes de dormir e trazer o descanso por meio de notas frutadas com leveza.

Frescor no ambiente

Não tem nada melhor do que entrar em casa e ser recebido por aquele cheirinho especial que faz parte do nosso lar. A linha Alchemia tem diversas fragrâncias para criar uma identidade aromática em casa. A dica é deixar na sala um difusor de ambientes e, uma vez ao dia, enriquecer ainda mais o aroma borrifando um pouquinho dos home sprays nos tecidos de almofadas ou sofá.

Meu banho com cheirinho especial

Mãos em dia, quarto e sala com aroma de natureza… É hora de um carinho no banho. Para o banho, os body splashes são livres de silicone insolúvel, sulfatos, parafina e óleo mineral. Os demais produtos da linha são livres de parabenos e ftalatos.

A Renner reafirma continuamente seu compromisso com uma moda cada vez mais responsável com suas diretrizes de sustentabilidade. Alchemia cuida de você, da casa e do planeta. Para conhecer todos os produtos da linha e trazer mais natureza para o seu cotidiano, clique aqui!