Dia do Cinema Brasileiro: Camila Fremder indica filme para curtir a data

19/06/21|ANOTHER

Para comemorar o dia do cinema nacional, escolhi um filme brasileiro para indicar aqui que achei muito a minha cara. Então, se você é como eu, uma pessoa bem da noiada, eu acho que você vai gostar. O próprio título, "Depois a louca sou eu" - disponível no Amazon Prime -, é uma frase que facilmente sairia da minha boca... Quem já viu esse filme maravilhoso? Bom, eu não só vi o filme, como também li o livro e sou amiga da autora, Tati Bernardi. Ou seja, eu sou a pessoa certa pra te dizer por que você deve vê-lo.

A personagem, Dani, interpretada por Débora Falabella, é absolutamente noiada e ansiosa, ao mesmo tempo que é engraçada e inteligente. O relacionamento dela com a mãe é uma loucura à parte, e quando ela arruma um namorado tão noiado quanto ela as coisas só melhoram. Eu me vi em várias cenas e situações que ela enfrenta.

Como pessoa noiada eu me senti abraçada. Pois assim como ela, muitas vezes me joguei e enfrentei meus medos. Pirei, reconheci eles e me joguei de novo. É um filme onde a personagem cheia de falhas te ajuda a entender que todo mundo é meio louco.

Tem uma cena em que ela anda pela Avenida Paulista, e eu me vi ali. Não só porque moro perto e ando quase que sempre pela Paulista, mas o look era bem a minha cara. Tão minha cara que achei um parecido na Renner e comprei.

COMPRE O LOOK

Louca? Talvez. Mas louca bem vestida, tá bom?

Vai lá assistir e depois me conta o que achou, e se por acaso a gente se encontrar com o mesmo look eu não vou te achar louca, fica tranquila.

Uma ótima dica não só para o Dia do cinema brasileiro, como para o final de semana. E para uma sessão de cinema em casa nada melhor do que um look comfy. Confere algumas opções disponíveis no site e no app:

COMPRE O LOOK

*A @cafremder é escritora, roteirista, influenciadora e podcaster nos programas É noia minha? e Calcinha larga.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL