Dicas para atualizar a sua rotina de cuidados no inverno

12/07/21|BEM-ESTAR

Nós já compartilhamos aqui um guia de skincare para o inverno com produtos e dicas de como cuidar da pele nos dias frios. Nele te contamos que com a queda de temperatura a pele do corpo sofre um ressecamento natural devido à baixa umidade do ar e a pouca transpiração corporal.

Para aquecer, claro, recorremos não só às roupas felpudas, grossas e quentinhas, mas também a banhos de água quente, o que impacta ainda mais o nível de ressecamento da pele e dos lábios - e isso acontece com todos os tipos de cútis, até com as mais oleosas.

A solução é atualizar o seu nécessaire invernal com produtos que se destaquem pela textura amanteigada, oleosa e bem cremosa, porque reúnem em sua fórmula ingredientes que ajudam no resgate da hidratação e brilho da pele. De quebra, ainda dão vida nova à sua rotina de skincare e promovem uma deliciosa experiência tátil com as texturas.

Balm labial

Vai hidratar, nutrir e proteger do ressecamento. Independente da coloração e do formato de aplicação, o que vale é se atentar aos benefícios que o produto trará para a saúde dos lábios.

COMPRE O LOOK

Óleo hidratante

A temperatura baixa e os banhos quentes retiram a oleosidade natural da pele. Por isso é tão importante incluir na sua rotina de cuidados os óleos para um boost de nutrição, hidratação e maciez, principalmente do rosto e pescoço.

COMPRE O LOOK

Manteigas corporais

Claro que os hidratantes para o corpo são ótimos e uma solução sempre possível contra o ressecamento. Mas as manteigas, por serem mais densas e cremosas, promovem hidratação extra ao corpo. Além do que, elas costumam ser cheirosas. Arremate perfeito para o pós-banho, né?

COMPRE O LOOK

Água termal

Ela vai ajudar a devolver a umidade para a pele, além de dar uma gostosa sensação de frescor!

COMPRE O LOOK

Aliás, os cabelos também merecem cuidados especiais nessa época do ano, viu? Para conhecê-los, clica aqui, tem um conteúdo especial te esperando!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL